Peixa Desaparecida


Pedro Almeida

Recommended Posts

Tenho uma Molinesia Latipinna cinzenta, adulta já a alguns meses, o mais estranho é que esta ultima semana, as minhas molinesias latipinnas crias começaram com uma doença e ouve algumas que infelismente faleceram...

A grande, a famosa "Peixa Desaparecida" esta manha estava viva, mas também doente, agora desapareceu, como o meu aquário é um plantado é dificil de a procurar, mas já vasculhamos aquilo tudo nos piores locais até, caro que não vamos mudar tudo do aquario, mas o que será feito da PEIXA???

Anda mesmo desaparecida, mas ela tem uns 15cm... até e grande e gorda, tenho um pleco com 15 cm, 3 escalares adultos, 2 ancistrus pequenos, alevins molinesia latipinna, duas corys e mais nada... será que eles conseguiram come-la apenas em horas? é que não acredito muito...

 

Esta historia da "Peixa Desaparecia" está a dar que falar cá em casa!

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tens filtro interno, procura atrás dele...

 

Se tens plantas naturais (como disseste...), procura-a por debaixo delas...

 

Tem atenção se o aquario tem umas "bandas" em vidro por baixo da tampa. eu tenho isso, e um platy morreu aí, secou...

 

Se os outros a comeram, o que não acredito em tão poucas horas, ao menos devia de aparecer a espinha...

 

Procura que tens que encontrá-la, pois se ela realmente está morta, está a libertar toxinas no aquario...

Claudiobruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A peixa acabou por aparecer ja sem pele e com um enorme mau cheiro...estava entre umas pedras e as pedras estavam encontadas ao vidro e ela entre o vidro e a pedra, pobre coitada... deve-se ter entalado e morreu com os outros a comerem-na viva... ancistros e pleco, principalmente! andavam sp la!

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois...

Olha essa questão de a terem comido é bem possivel.. pois numa tarde os meus escalares comeram 1 lado inteiro de um disco, com olho e tudo...

 

Mas tenta procurar melhor a bicha...

Fica bem

Keep it Real, perfect nature for our fishes happyness!!!

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=101196#101196

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...