andreziituh Publicado Setembro 8, 2009 Publicado Setembro 8, 2009 Ola. Ontem deci avançar para a minha primeira tentativa de reprodução de bettas. entao meti a macho num aqua... passado um bocado meti a femea a vista etc... na primeira noite decidi apagar a luz, ate porque a temperatura estava a subir :S hoje de manha reparei o o macho andou a trabalhar e ja fez o ninho e ainda continua. (a femea ainda esta a vista) a duvida e sobre a femea. eu olho para ela e gorda, gorda, ela nao está, mas vejo la o ponto branco... o que faço, solto a femea, deixo por mais um bocado? obrigado
Rúben Ferreira Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Ola.Ontem deci avançar para a minha primeira tentativa de reprodução de bettas. entao meti a macho num aqua... passado um bocado meti a femea a vista etc... na primeira noite decidi apagar a luz, ate porque a temperatura estava a subir :S hoje de manha reparei o o macho andou a trabalhar e ja fez o ninho e ainda continua. (a femea ainda esta a vista) a duvida e sobre a femea. eu olho para ela e gorda, gorda, ela nao está, mas vejo la o ponto branco... o que faço, solto a femea, deixo por mais um bocado? obrigado Na minha opinião deves deixar mais um dia ou dois e aproveita para alimentar bem o macho (artémia congelada por exemplo) ele vai ficar sem comer alguns dias semcomer. A minha mascote
andreziituh Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 Na minha opinião deves deixar mais um dia ou dois e aproveita para alimentar bem o macho (artémia congelada por exemplo) ele vai ficar sem comer alguns dias semcomer. O problema é que para aqui nao arranjo artémia congelada.. entao vou deixar mais um dia.. obrigado
Recommended Posts