Michele Publicado Agosto 30, 2009 Publicado Agosto 30, 2009 (editado) Há mais ou menos duas semanas o meu betta apresentou sintomas de ictio e estava com tufos de algodao tinha perdido a cor, fiz o tratamento nele com ictio lacon e aqualife, aparentemente ele já melhorou, o problema e que agora ele esta nadando meio de lado e não come desde o começo do tratamento. A ração é aquela de bolinha, ele esta com fome mas não aceita mais, não acho alimento vivo aqui na cidade, pedi micro verme de aveia pela internet, mas até chegar demora um tempo. Gostaria de saber se há algum alimento caseiro que possa dar a ele. Editado Agosto 30, 2009 por Michele
joaoplscosta Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 E que tal dar indicações sobre o aquário? Filtro? Termoestato? Litragem? Flora? Fauna?... Isso por vezes ajuda a identifiação do problema. E claro, fotos.
Michele Publicado: Agosto 30, 2009 Autor Publicado: Agosto 30, 2009 Oi o Aquario é de 2l, estou usando um aquecedor de 2w pra manter a temperatura em 30º, como a água está com remédio eu estou trocando 70% da agua todos os dias pra renovar.
raven16 Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 2 litros e muito pouco eu sei que eles na loja estao em aquas mais pequenos mas 2l nao deixa de ser pouca agua cuidado com a concentraçao de medicamento que poes quanto ao alimento experimenta comprar congelado artemia ou larvas Apk 290
Michele Publicado: Agosto 30, 2009 Autor Publicado: Agosto 30, 2009 2 litros e muito pouco eu sei que eles na loja estao em aquas mais pequenos mas 2l nao deixa de ser pouca agua cuidado com a concentraçao de medicamento que poes quanto ao alimento experimenta comprar congelado artemia ou larvas Obrigado, vou providenciar um aquario maior e tentar encontrar alimento vivo para ele
Nosferato Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 Obrigado, vou providenciar um aquario maior e tentar encontrar alimento vivo para ele Alimento congelado, larvas de mosquito vermelho são excelentes, eles adoram, cuidado para não colocares muita comida-Isso suja muito a agua. Cumprimentos
Michele Publicado: Agosto 31, 2009 Autor Publicado: Agosto 31, 2009 Há mais ou menos duas semanas o meu betta apresentou sintomas de ictio e estava com tufos de algodao tinha perdido a cor, fiz o tratamento nele com ictio lacon e aqualife, aparentemente ele já melhorou, o problema e que agora ele esta nadando meio de lado e não come desde o começo do tratamento.A ração é aquela de bolinha, ele esta com fome mas não aceita mais, não acho alimento vivo aqui na cidade, pedi micro verme de aveia pela internet, mas até chegar demora um tempo. Gostaria de saber se há algum alimento caseiro que possa dar a ele. Oii, meu peixe melhorou!!! =) Dei pedacinhos pequenos de carne moída e ele comeu, voltou a nadar normal e esta até mais feliz, hoje vou comprar tetra bettamin para dar a ele. Obrigada!
Recommended Posts