Loja " Mania dos Peixes " terá bettas???


Nosferato

Recommended Posts

Boas pessoal, ultimamente ouvi falar bem desta loja, gostava de saber se alguem foi la a pouco tempo, e gostava de saber se havia por la bettas...

Já agora alguém me pode dar umas dicas de onde fica +/- e já agora o nome da rua para eu colocar no gps..

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive lá ontem, mas como não entendo nada de bettas é melhor ires lá.

Tens aqui no forum os POIs com as lojas actualizadas para varios softwares de gps, é so procurar.

 

Cumps

 

 

Mas tinha mtos certo?diz me mais ou menos quantos viste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas estive la de tarde, e apenas tinha betta splendens.

 

 

boas.. pois é ja foste tarde lol :sad2: eu fui lá ontem e touxe um casal de crowtails espectaculares e o preço tambem para nao dizer que o preço do casal nao chegou ao preço de um desses que vendem aqui no forum e nao só e a qualidade nao fica atras tens que ligar para o nuno durante a semana para saber quando é que vai ter mais ele todas as semanas tem bettas.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Pois eu fui lá hoje e trouxe um macho crowtail lindissimo, o ideal será pedir ao Nuno o que se quer e ele diz se arranja ou não. É assim que eu faço e até agora não tenho razão de queixa muito pelo contrário, não vou a mais loja nenhuma a não ser à Mania dos Peixes. Infelizmente não recebo nada pela propaganda mas a verdade é essa. E faço vários km para lá ir de propósito.

Cumprimentos
Tomás

Feedback Comunitário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, fiz alguns Kms, mas até valeu apena, tive a falar um pouco com ele, pareceu me um vendedor cheio de paciência.

Fiquei a saber que ele também começou a gostar muito de bettas, o que é bom, agora pelos vistos vai começar a receber sempre.

Queria arranjar outra linhagem, sem ser o CrowTail, pois ja tenho 2s machos, queria ver se arranjava ou uma fêmea Crow, ou um Macho ou uma fêmea Half Moon.

Pagar 20 ou 30 euros por um betta ainda é um bocado, apesar de gostar muito deles.

Nas lojas tenho visto os crowtail a 3.50.Mas queria mm HM mas ta muito complicado...Ja corri bastante lojas esta semana e não encontrei em lado nenhum...

Deixei o meu contacto na mania dos peixes, ele agora sempre que receber vai me avisar, também fiquei com o numero dele.

De resto, achei aquilo engraçado, dedicado so a peixes!

 

Obrigado ao pessoal que forneceu a morada, e algumas informações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Resolvi postar aqui para não tar a abrir novo post..

 

Alguém sabe se a Mania dos Peixes tem Borara Brigittae, Maculatus ou Galaxy, presentemente?

 

Alguém me manda o nº de telef. da loja por PM?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A semana passou fui lá buscar um macho HF´.

 

 

Pedi para ele me dizer alguma coisa quando recebesse, disse que estava bastante interessado e até agora não me disse nada.Estar a deslocar me até lá todos os dias é complicado e ir de vila do conde para la..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais