O meu 1º Aquário [Novo Layout]


Rick_CDTi

Recommended Posts

  • Replies 54
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

O preço não me recordo... mas manda lhe uma MP que te dizem...

 

E sim com o aquario montado deve de ser mais dificil.. a não ser que tenhas bastante espco por tras do aquario.

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curto de espaço por cima e por trás... Tou a ver que vai ser um pincel colocar isso. O vinil terá de vir mais tarde, a ver se os musgo e o feto crescem um bocado assim como os camarões restantes lol

 

Agora estou á espera que cheguem peixes á naturline. Quero mais um ou 2 pitbulls para a equipa de limpeza e quero deixar lá na loja o meu plecostumos que já está a ficar grande para o meu aqua (pelo menos eu acho).

 

Também estou á espera que uma guppy largue o carregamento que trás dentro da barriga :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A ultima actualizaçao ficou bem mais apresentavel.

 

Os neons nao sei se foi boa aposta , alem de serem peixes com requerimentos diferentes dos guppys vais ficar com o aquario super populado daqui por pouco tempo ;)

Guppys a parir é uma coisa doida hehehe :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

03092009127.jpg

 

Fica a foto que tirei ontem á noite. Devem estar a nascer guppys por estes dias :) a barriga da que está na maternidade está algo de impressionante.

 

Acrescentei mais algumas pedras lá atrás, agora ficou com o aspecto que procurava. Por trás da pedra grande com o musgo tem agora uma bela galeria para os que pretendem pernoitar abrigados :P

 

Os camarões ainda se encontram de boa saúde pelo meios das pedras pequenas, apanho-os de vez em quando a espreitar cá para fora lol.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva.

Concordo com o krypticall, foi um pulo em pêras ;)

Mas, ainda assim deverias alterar certas coisas...

Aele monte que fizeste com as pedras, deveria estar descoberto, tiravas esse calhau com o musgo e plantavas o musgo em algumas das pedras do monte, tendo atenção para não deixar o musgo, cobrir complectamente as pedras.... e os fetos, passava-os um bocado mais para trás...

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Finalmente começo a ter o "mato" a meu gosto. Tive a fazer a poda á tarde e a replantar o que foi podado. Está a ficar denso finalmente :tie-emoticon3:

 

18102009208.jpg

 

18102009209.jpg

 

 

Os pequenitos já dão para ver com mais facilidade :P

 

18102009210.jpg

 

18102009212.jpg

 

18102009213.jpg

 

 

Um Amano na traseira do tronco, graças ao matagal estar a ganhar forma os camarões começam a vir cá para fora nyah

 

18102009215.jpg

 

O Escalar foi a aquisição de hoje, ainda é novo. Vamos a ver se gosta da nova casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Está agradável, Parabens.

 

Só colocava uma planta mais baixa na frente dessa limnophila sessiflora, p+ara dar profundidade e naturaldiade ao aquário, não fazia mais nda :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está agradável, Parabens.

 

Só colocava uma planta mais baixa na frente dessa limnophila sessiflora, p+ara dar profundidade e naturaldiade ao aquário, não fazia mais nda :bleh:

 

Obrigado. Ando a ver se me decido sobre o que colocar na ne frente.

 

 

bem, a isto é que se chama evoluir!

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns por este projecto, está mesmo muito bom. Gostei bastante da evolução.

 

Tenho apenas uma questão: que fertilização fazes (substracto, fertilizante liquido, etc...)?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns por este projecto, está mesmo muito bom. Gostei bastante da evolução.

 

Tenho apenas uma questão: que fertilização fazes (substracto, fertilizante liquido, etc...)?

 

Abraço

 

Só tenho areão, nada mais. Para avivar um pouco mais a cor das plantas comecei a utilizar co2 da AquaGro à 2 semanas. Estou a fazer 1 campânula por semana +- ( http://www.tmc-ltd.co.uk/planted-tank/aqua...starter-kit.asp )

Editado por Rick_CDTi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho areão, nada mais. Para avivar um pouco mais a cor das plantas comecei a utilizar co2 da AquaGro à 2 semanas. Estou a fazer 1 campânula por semana +- ( http://www.tmc-ltd.co.uk/planted-tank/aqua...starter-kit.asp )

 

Bem, impressionante o crescimento das plantas sem qualquer fertilização.

 

Obrigado pela informação. Será que me poderias dizer o preço desse kit (se não for indiscrição, claro)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, impressionante o crescimento das plantas sem qualquer fertilização.

 

Obrigado pela informação. Será que me poderias dizer o preço desse kit (se não for indiscrição, claro)?

 

O kit fica-te em 25 ou 26€ se não me engano. Depois cada garrafa fica-te em cerca de 10 /11€. Varia alguns centimos de casa para casa.

 

 

Muito bonito !!

Onde pára aqele guppy azul das fotos de outubro ??

 

Esse guppy infelizmente morreu, era o que mais curtia.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O kit fica-te em 25 ou 26€ se não me engano. Depois cada garrafa fica-te em cerca de 10 /11€. Varia alguns centimos de casa para casa.

 

Aqui em Portalegre nem vê-lo, infelizmente. Já agora, para quanto tempo te dura uma garrafa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em Portalegre nem vê-lo, infelizmente. Já agora, para quanto tempo te dura uma garrafa?

 

Ainda não te sei responder a essa questão pois é a minha 1ª garrafa. Mas usando 1 campânula por semana +- aquilo ainda dura um bom tempo segundo o que me disseram.

Editado por Rick_CDTi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não te sei responder a essa questão pois é a minha 1ª garrafa. Mas usando 1 campânula por semana +- aquilo ainda dura um bom tempo segundo o que me disseram.

 

É que eu ando a estudar as várias opções (baratas de preferência) para introduzir CO2 no meu aqua. Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.