Clube Coral de Portugal


António Vitor

Recommended Posts

  • Replies 177
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

António, agora tou no bules e não posso fazer muita coisa, mas daqui a bocado devo ter um tempo....poso pedir um favor? :roflroll2:

Coloca aqui a lista dos membros.

 

Moderadores da área? Eu já sou admin, logo tenho permissões para tal, preciso de 1 ou 2 moderadores para a área.

O logo depois se trata...a ver se depois faço uns logos para depois votarmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

usando a lista criada pelo Danny

 

-António Vitor

-nuno rogerio

-dannyodc

-Rodrigo Guimarães

-cab

-Hugo Duarte

-oscarwild

-paafc

-Nuno Ferreira

-nuno montriro

-joe faria

-Pedro M. Soares

-csi

-Foca

-paulojbsilva

-Pedro Conceição

 

acho que não falta ninguém se faltar basta só dizer aqui...

Obrigado Pedro...

 

atenção que não há presidentes nem hierarquia no clube, somos todos parceiros iguais...mesmo que uns sejam moderadores da tal área, nada significa...

quem quer ser moderador?

:roflroll2:

Editado por António Vitor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não me importo de ser moderador, como tenho bastante tempo livre e diariamente venho ao fórum. Eu candidato-me António :discuss_gathering:

 

já disse que não mando nada...

:)

acho que se ninguém se opôr fica o Danny e o Pedro como moderadores...

Editado por António Vitor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já disse que não mando nada...

:)

acho que se ninguém se opôr fica o Danny e o Pedro como moderadores...

tou agostar toda essa energia

mas gostava de vos pedir para quando se fala-se de algum coral ter fotos para todos e os seu cuidados para nao acontecer (ajudem o meu coral que comprei ontem nao abre)

tenho amigos que comentao que nao tem tempo para ir ha net......mas se tiverem ajuda neste caso e como (faz ferias ka dentro)

eu acho que faz falta no forum uma tipo de eclicupedia

ha muitos forums que tem e que me ja ajudou

:discuss_gathering:

 

nao sei se tem isso em mente mas para minha opiniao acho que teria muito mais pessoas a utilizar

 

desculpem .......e forca com isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tou agostar toda essa energia

mas gostava de vos pedir para quando se fala-se de algum coral ter fotos para todos e os seu cuidados para nao acontecer (ajudem o meu coral que comprei ontem nao abre)

tenho amigos que comentao que nao tem tempo para ir ha net......mas se tiverem ajuda neste caso e como (faz ferias ka dentro)

eu acho que faz falta no forum uma tipo de eclicupedia

ha muitos forums que tem e que me ja ajudou

:shocked028:

 

nao sei se tem isso em mente mas para minha opiniao acho que teria muito mais pessoas a utilizar

 

desculpem .......e forca com isso

 

A ideia é ajudar...e sim pode ser feito um tipo de ajuda, divulgar formas correctas de manter corais...é uma das ideias...

agora não se pode pedir tudo, porque afinal isto ainda está em fase de arranque...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então fazemos o seguinte....

Eu não fico como moderador do grupo, fica o António e o dannyodc. Eu nem sempre tenho tempo, infelizmente, mas brevemente recupero.

Logo trato dos acessos do pessoal e tudo mais.

 

Sobre a "enciclopedia" temos o portal do fórum que precisa de umas fichas. Eu tenho algumas mas o tempo é pouco, e o que tenho é de peixes. O fórum quer apostar no portal como centro de informação de espécies e na língua portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então fazemos o seguinte....

Eu não fico como moderador do grupo, fica o António e o dannyodc. Eu nem sempre tenho tempo, infelizmente, mas brevemente recupero.

Logo trato dos acessos do pessoal e tudo mais.

 

Sobre a "enciclopedia" temos o portal do fórum que precisa de umas fichas. Eu tenho algumas mas o tempo é pouco, e o que tenho é de peixes. O fórum quer apostar no portal como centro de informação de espécies e na língua portuguesa.

dava muito jeito , nao falo so por mim

faz muita falta e este forum tem capacidade e pessoal isso e muito mais e estao neste caso a dar provas disso

muito obrigado e vou tar atento a este projeto

joao felisberto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, já tem pernas para andar!!!

Toca a irem lá visitar!

Quem quiser entrar pode pedir a um dos moderadores do grupo: António Vitor e dannyodc e depois estes podem-me pedir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que isto vai mesmo a andar a sério...fico contente.

Já agora, aquela sugestão de se organizar uma recolha de água, parece-me bem. O ChemiPure Elite anda a aguentar as coisas certinhas, mas tenho de arranjar tempo (entre mudas de fraldas) para voltar à rotina do aquário...eheh.

Outra coisa, estou à procura do 1.º coral para inserir no meu aquário. Sugestões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que isto vai mesmo a andar a sério...fico contente.

Já agora, aquela sugestão de se organizar uma recolha de água, parece-me bem. O ChemiPure Elite anda a aguentar as coisas certinhas, mas tenho de arranjar tempo (entre mudas de fraldas) para voltar à rotina do aquário...eheh.

Outra coisa, estou à procura do 1.º coral para inserir no meu aquário. Sugestões?

 

É só combinar, trabalho por turnos e ao fim de semana...mas arranja-se sempre um tempinho...

este sábado dava concerteza...

agora é dizer um local...

 

O unico problema da bomba é ter de ter bateria perto, e o carro não pode ir mesmo perto de água depende dos locais...

mas é a unica complicação.

 

no entanto poderia levar uma bateria e ir mesmo ao local, embora pese como o caraças...

Editado por António Vitor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este sábado parece-me bem.

Eu encontrei um site engraçado, que creio todos já devem conhecer, mas deixo-o aqui de qualquer modo. É o instituto que faz a análise à água das praias.

Por incrível que pareça, a praia da Poça no estoril tem óptima qualidade e é relativamente fácil de aceder...

 

http://snirh.pt/snirh.php?main_id=1&it...k=&objrede=

 

 

 

É só combinar, trabalho por turnos e ao fim de semana...mas arranja-se sempre um tempinho...

este sábado dava concerteza...

agora é dizer um local...

 

O unico problema da bomba é ter de ter bateria perto, e o carro não pode ir mesmo perto de água depende dos locais...

mas é a unica complicação.

 

no entanto poderia levar uma bateria e ir mesmo ao local, embora pese como o caraças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente também não vou poder ir recolher a água. Dei um jeito nas costas e ando aqui um bocado à rasca. A idade não perdoa, eheh. Sorry.

:animal_fish:

 

assim também não vou

:alberteinstein:

 

fica para uma próxima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

assim também não vou

:P

 

fica para uma próxima!

 

Mas podemos combinar para breve, espero recuperar bem e rápido. Além disso, já não tenho água para as TPAs.

 

A propósito da bomba e da bateria, se for de 12v, acho que já há uns painéis solares que dão para alimentar essas bombas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais