Botia Palhaço


Impruve

Recommended Posts

Ola a todos, comprei um Botia Palhaço hoje á tarde, fiz tudo como deve de ser para ambientar o bicho, ele ainda é pequenino, 3 ou 4 cm, eu tenho o aqua com caracóis, ele bem tenta comê-los mas parece não conseguir, será por ser muito pequeno? Ou é mesmo falta de jeito e precisa habituar-se? E é custume eles nadarem devagarinho? Ele parece ser muito molengão, a não ser quando me chego perto do aqua e ele foge, ás vezes parece uma bala. Fica aqui um video do bicho, digam-me o que acham pessoal (já agora, acham que a cory está muito gorda? lol)

 

 

Cumprimentos

Leonardo

Editado por Impruve
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos, comprei um Botia Palhaço hoje á tarde, fiz tudo como deve de ser para ambientar o bicho, ele ainda é pequenino, 3 ou 4 cm, eu tenho o aqua com caracóis, ele bem tenta comê-los mas parece não conseguir, será por ser muito pequeno? Ou é mesmo falta de jeito e precisa habituar-se? E é custume eles nadarem devagarinho? Ele parece ser muito molengão, a não ser quando me chego perto do aqua e ele foge, ás vezes parece uma bala. Fica aqui um video do bicho, digam-me o que acham pessoal (já agora, acham que a cory está muito gorda? lol)

 

 

Cumprimentos

Leonardo

 

Parece-me tudo normal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa a intromissao, mas queri perguntar quanto pagaste por esse botia?

 

queria comprar um, mas na ultima loja que fui queriam 6,40€ por um com cerca de 4cm.... será caro ou é mesmo a media de preços deles?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa a intromissao, mas queri perguntar quanto pagaste por esse botia?

 

queria comprar um, mas na ultima loja que fui queriam 6,40€ por um com cerca de 4cm.... será caro ou é mesmo a media de preços deles?

 

 

Eu paguei 4.5 € e o meu deve ter mais ou menos esse tamanho.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem coitaod sods bichos, achas que ocm areao AZUL eles se sentem a vontade?

No seu ambiente natural existe areao azul alguma vez?, um aqua tende a recriar um ambiente natural nao um circo pá!

tem os animais nao lhes dao o minimo de ocndiçoes, para que o areao azul, faz a bandeira d eportugal com o areao já agora...

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos, comprei um Botia Palhaço hoje á tarde, fiz tudo como deve de ser para ambientar o bicho, ele ainda é pequenino, 3 ou 4 cm, eu tenho o aqua com caracóis, ele bem tenta comê-los mas parece não conseguir, será por ser muito pequeno? Ou é mesmo falta de jeito e precisa habituar-se? E é custume eles nadarem devagarinho? Ele parece ser muito molengão, a não ser quando me chego perto do aqua e ele foge, ás vezes parece uma bala. Fica aqui um video do bicho, digam-me o que acham pessoal (já agora, acham que a cory está muito gorda? lol)

 

 

Cumprimentos

Leonardo

parece tudo normal. mas essas pedrinhas coloridas.....porque não pões areão verdadeiro?

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem coitaod sods bichos, achas que ocm areao AZUL eles se sentem a vontade?

No seu ambiente natural existe areao azul alguma vez?, um aqua tende a recriar um ambiente natural nao um circo pá!

tem os animais nao lhes dao o minimo de ocndiçoes, para que o areao azul, faz a bandeira d eportugal com o areao já agora...

 

Daniel vai com calma. Podes instruir o nosso amigo sem lhe dar ralhetes e sarcasmo desse tom.

Também não concordo com o uso de decoração/materiais que não sejam naturais. Fica muito mais bonito recriar a natureza.

Já agora tens de dar tempo a ele se habituar, e como disse ele não gosta de estar sozinho, mas não sabendo as especificações do aqua também é dificil saber se podes ou não adicionar mais animais.

Deixa aqui uma descrição do setup do aqua, que a malta vai dando sugestões.

 

Cumps

Os meus Aquas:

  1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem coitaod sods bichos, achas que ocm areao AZUL eles se sentem a vontade?

No seu ambiente natural existe areao azul alguma vez?, um aqua tende a recriar um ambiente natural nao um circo pá!

tem os animais nao lhes dao o minimo de ocndiçoes, para que o areao azul, faz a bandeira d eportugal com o areao já agora...

 

 

Eu tambem me arrependi de usar este areão, e concerteza tu já deves ter nascido ensinado, toda a gente comete erros, eu não mudei o areão porque já tinha o ciclo feito e não ia estar a mandar tudo por água abaixo!!!

 

Daniel vai com calma. Podes instruir o nosso amigo sem lhe dar ralhetes e sarcasmo desse tom.

Também não concordo com o uso de decoração/materiais que não sejam naturais. Fica muito mais bonito recriar a natureza.

Já agora tens de dar tempo a ele se habituar, e como disse ele não gosta de estar sozinho, mas não sabendo as especificações do aqua também é dificil saber se podes ou não adicionar mais animais.

Deixa aqui uma descrição do setup do aqua, que a malta vai dando sugestões.

 

Cumps

 

Ele já está mais espivitado, até mais do que eu pensava que ia ficar (por estar sozinho), este aqua não dá para pôr mais nenhum botia, é de 54L, eu só o comprei porque ele era pequenino e eu daqui a uns meses vou mudar para um aqua maior, até lá ele nao se deve sentir muito apertado, e tem muitos sitios para se esconder, quanto ao areão, é como eu disse, eu bem que queria mudar mas..........

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Os bótias palhaço são peixes de cardume. Não gostam de andar sozinhos. Os meus são bem activos e rápidos.

Compra uns amigos para ele e pode ser que arrebite. Todos gostamos de amigos :D

 

Cumps

 

Quando comprar o novo aqua vou comprar mais uns 4! =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais