Cultura-mãe microvermes para alevins de Betta


amns

Recommended Posts

Olá!

 

Depois de duas tentativas falhadas, resolvi juntar novamente o meu casalinho de Bettas :bs_quesexclaim::lol: e já estão lá os ovinhos no ninho, devem nascer amanhã ou segunda se tudo correr bem.

 

Gostava era de ter uma alimentação variada para os alevins que aí vêem.. para além de artémia recém eclodida, que me parece que é o mais usado e também me parece ser o mais dispendioso..

 

Para tal, queria saber se alguém aqui do fórum tem culturas de microvermes, verme do vinagre ou outra relativamente fácil de manter, da qual possa vender ou ceder uma parte para eu iniciar cultura.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Depois de duas tentativas falhadas, resolvi juntar novamente o meu casalinho de Bettas :animal_fish::eusathink: e já estão lá os ovinhos no ninho, devem nascer amanhã ou segunda se tudo correr bem.

 

Gostava era de ter uma alimentação variada para os alevins que aí vêem.. para além de artémia recém eclodida, que me parece que é o mais usado e também me parece ser o mais dispendioso..

 

Para tal, queria saber se alguém aqui do fórum tem culturas de microvermes, verme do vinagre ou outra relativamente fácil de manter, da qual possa vender ou ceder uma parte para eu iniciar cultura.

 

Cumps

 

Os meus parabéns!

 

Como se costuma dizer, vais ver que à terceira é de vez!

Eu não tenho, mas também procuro. se encontrares alguém que tenha avisa-me!

 

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entetanto já arranjei..bem como artémia..neste momento já têm 5 dias.. ;)

 

Quanto aos infusórios.. já fiz por duas vezes, mas como não se vêem a olho nu tenho sempre medo de lhes dar e acabo por deitar tudo fora..pois pode ter bactérias.. :s Como tenho plantas no aquário..espero que isso já crie alguns infusórios biggrin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais