Tugz Publicado Agosto 13, 2009 Share Publicado Agosto 13, 2009 Vou de viagem ao Algarve. E queria aproveitar a viagem para fazer uma colecta de rochas para o aquário. Por favor ajudem-me! Que rochas se podem apanhar no algarve, alentejo? Onde? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 Boas Podes sempre dar umas voltas pelas praias da zona que costumam aparecer um seixos rolados muito porreiros. De resto, tens de ter cuidado que essa zona tem muita rocha calcária, especialmente na serra algarvia. Pode não ser mau para alguns tipos de montagens, mas tem em mente que te sobem o PH. 1 Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Agosto 14, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2009 Porra, rocha calcaria nao me falta em casa! Será que não há umas rochas bonitas do tipo basaltos? xistos para os lados do algarve? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 Se procuras xistos e basaltos, tens a serra do socorro perto de torres... Calhau não falta! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Agosto 14, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2009 Mas disseram-me que aqui na nossa zona só havia rochas calcárias... Que serra é essa a do socorro? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 Fica ao pé do turcifal... Latitude: 39° 1'17.17"N Longitude: 9°13'32.08"W Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Agosto 14, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2009 Já sei qual é! Eu já lá fui a correr desde a escola Madeira Torres, se for a que eu estou a pensar Muito obrigado pela dica, uam grande ajuda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 boas vai ao autodromo lá xistos é que nao falta!! cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts