guilherme.gimenez Publicado Julho 25, 2009 Publicado Julho 25, 2009 sera que existe a;gum tipo de alimentador automatico que de apenas aos peixes uma parte da raçao reservada ? por exmplo se eu for viajar .. algum que tenha um deposito grande e que de 12 em 12 hs de uma parte da raçao aos peixes. para que nao tenha que repor nas vezes que ela é descaregada ! Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
lgass Publicado: Julho 26, 2009 Publicado: Julho 26, 2009 sera que existe a;gum tipo de alimentador automatico que de apenas aos peixes uma parte da raçao reservada ?por exmplo se eu for viajar .. algum que tenha um deposito grande e que de 12 em 12 hs de uma parte da raçao aos peixes. para que nao tenha que repor nas vezes que ela é descaregada ! eu acho que os alimentadores teem normalmente uma reserva para mais que uma alimentação mas tens sempre que repor eventualmente Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
celsoslec Publicado: Julho 26, 2009 Publicado: Julho 26, 2009 sera que existe a;gum tipo de alimentador automatico que de apenas aos peixes uma parte da raçao reservada ?por exmplo se eu for viajar .. algum que tenha um deposito grande e que de 12 em 12 hs de uma parte da raçao aos peixes. para que nao tenha que repor nas vezes que ela é descaregada ! Boas, não fazia muito sentido ter de encher o deposito do alimentador a cada refeição...o alimentador automatizo tem um deposito com capacidade para muitas refeições. Eu no meu encho o deposito e da-me para umas semanas...depende da quantidade de comida que queremos dar e da quantidade de peixes que temos. Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Rui Cardoso Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 boas eu tenho um alimentador automático dos mais baratos do mercado (30 euros +-) e tenho um aqua de 2 metros e no ano passado aguentou 15 dias com o mesmo reservatório. os peixes aguentam bastante tempo sem comer , se deixares a deitar pouca quantidade de cada vez eles aguentam e o reservatório ate aguenta bastante. rpc Citar Um Abraço Rui Cardoso
guilherme.gimenez Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 boas eu tenho um alimentador automático dos mais baratos do mercado (30 euros +-) e tenho um aqua de 2 metros e no ano passado aguentou 15 dias com o mesmo reservatório. os peixes aguentam bastante tempo sem comer , se deixares a deitar pouca quantidade de cada vez eles aguentam e o reservatório ate aguenta bastante. rpc por acaso nao poderia me passar a marca ou link de algum parecido com o seu ? estou a ir para os Estados Unidos semana que vem e vou ficar por 12 a 18 dias.. gostaria da ajuda de vcs !! Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
anabantidae Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Eu tenho um de tambor, usei-o pela primeira vez há dias e é um espectáculo. Tem um tambor que enches de comida. Tem um relógio lá dentro que funciona com uma pilha AA. O tambor roda muito devagar e duas vezes por dia fica numa posição em que a comida escorrega por um tubo. Dizem nas instruções que um tambor cheio dura 15 dias, mas depende da quantidade de comida que queres dar. Isso é regulável. Para colocar, faz o seguinte: Convém meter aquilo um dia antes de viajares para observar se está a funcionar OK. Enche o tambor e roda-o por cima de uma folha de papel para veres quanta comida cai. Regula a quantidade. Coloca-o no aquário à hora da alimentação. Roda com suavidade o tambor uma volta inteira até cair a dose de comida. Verifica, 12 horas depois, se o tambor rodou sozinho até cair outra dose. Infelizmente não me lembro da marca. Mas manda uma MP que eu digo-te a casa onde comprei. Citar
xikuinho Publicado: Julho 31, 2009 Publicado: Julho 31, 2009 por acaso nao poderia me passar a marca ou link de algum parecido com o seu ?estou a ir para os Estados Unidos semana que vem e vou ficar por 12 a 18 dias.. gostaria da ajuda de vcs !! Eu uso este: http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....ario-fa-24.html Boa Sorte! Citar
Recommended Posts