Ajuda sobre aquarios plantados


kikoscp

Recommended Posts

olha tens de dixer kantos litros tem o teu aqua para saber mais ou menos o que podes meter e o que nao podes estas a perceber»

 

 

250/300 l e outro que quero é 90l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 3 aquas com peixes e uma o outra planta das mais vulgares...Ms cria começar mais aserio..o que preciso

 

 

a melhor ajuda que te posso dar é esta

 

ou aqui

 

ou ainda aqui

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja agora cria por uns camaroes num aqua de 20l o que fazer?

 

 

mas como fazer???!! o que queres saber, isso é muito vago, nao queres que o pessoal va montar os aquas, pois nao? :animal_fish:

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas como fazer???!! o que queres saber, isso é muito vago, nao queres que o pessoal va montar os aquas, pois nao? :animal_fish:

 

 

tipo se preciso de alguma planta em especial o que eles comem como fazer ciaçao pelo que li 20l chega

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a primeira coisa que tens que fazer é ler...... desculpa mas acho que estás muito verde e a fazer perguntas pouco objectivas, não te podemos ajudar se não fizeres perguntas/dúvidas directas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tipo se preciso de alguma planta em especial o que eles comem como fazer ciaçao pelo que li 20l chega

 

 

depende das especies, pesquiza, muito, que pelos vistos nao esta preparado para avançar, vai a secçao dos invertebrados e vê o que ha por la, vê as fichas

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a primeira coisa que tens que fazer é ler...... desculpa mas acho que estás muito verde e a fazer perguntas pouco objectivas, não te podemos ajudar se não fizeres perguntas/dúvidas directas.

 

 

não é questão de estar verde tenho aquários a 5/6 anos mas ok :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não tenhas ficado ofendido nem melindrado com o "verde" e muito menos que desistas das tuas ideias, acho é que como toda a gente devemos ler, aprender e depois colocar em prática, pois mesmo lendo, aprendendo cometemos erros quanto mais sem o fazer, só isso.

 

Eu vivi sempre com aquários desde miúdo, e não sou expert em nada, por isso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não tenhas ficado ofendido nem melindrado com o "verde" e muito menos que desistas das tuas ideias, acho é que como toda a gente devemos ler, aprender e depois colocar em prática, pois mesmo lendo, aprendendo cometemos erros quanto mais sem o fazer, só isso.

 

Eu vivi sempre com aquários desde miúdo, e não sou expert em nada, por isso....

 

 

Na boa sei perfeitamente do meu valor e só cria que me ajudassem um pouco a colocar outro tipo de plantas no aqua mas na boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas tudo depende, repara que tens diversas plantas com diferentes necessidades, logo algumas precisam de mais luz do que outras, tanto em quantidade de luminosidade como em qualidade, depois podes precisar ou não de CO2, algumas plantas dão-se melhor com substrato fértil, umas precisam mais que outras de fertilização liquida....

 

é um mundo e como tal existe imensa variedade e possibilidades e tudo isto mediante o gosto de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas tudo depende, repara que tens diversas plantas com diferentes necessidades, logo algumas precisam de mais luz do que outras, tanto em quantidade de luminosidade como em qualidade, depois podes precisar ou não de CO2, algumas plantas dão-se melhor com substrato fértil, umas precisam mais que outras de fertilização liquida....

 

é um mundo e como tal existe imensa variedade e possibilidades e tudo isto mediante o gosto de cada um.

 

 

pois subrato agora é dificil ja tenho areao :S como posso fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais