Aquario Gigante


ivos

Recommended Posts

boas,

 

nao sei se posso mas ............... nao resisti a mostrar vos este monstro de aquario!!

 

espero que gostem

 

 

 

bjs e abrçs

o peixe vira-s pa peixa e diz:

-queres ver a minha peixota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digas que aseguir vais pôr ai um do Oceanário ???? \o/

 

Cumprimentos

 

????????????????????????????????????????????????????

não tem nada a ver!!!!!!!!!!!!!!

 

é como comparar o teu comentario com meia duzia de TPA's.........................................................................

 

fuiiiiiiii

o peixe vira-s pa peixa e diz:

-queres ver a minha peixota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por coincidência ainda ontem dei com esse aquário sem querer no youtube e fiquei boquiaberto, é mesmo muito bom, só é pena que seja no Japão.

 

P.S.: não "deitem abaixo os tópicos, isso não leva a lado nenhum (IMO).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão do Okocha é que esta área é para fotos e/ou videos dos aquários do pessoal....

 

Retirado da descrição do secção

Tens uma fotografia do teu aquário/peixe de água doce simplesmente fantástica que não podes deixar de partilhar com outros colegas aquariofilistas? Fizeste um filme em que os teus peixes são os actores principais? Do que é que estás à espera...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

dai eu ter escrito

 

"""""" nao sei se posso mas ............... nao resisti a mostrar vos este monstro de aquario!! """"""

 

qualquer das maneiras, fazemos assim;

quem que ver e admirar, fá-lo!

quem acha que é atentado ao pudor e que é off topic que peça a um administador que apague!! simples

 

agora comentar em tom irónico.........

 

como ja foi dito, esse tipo de atitudes nao leva a parte nenhuma e nao é de todo benefico para o forum.

 

independentemente de post estar no sitio certo ou não foi com a melhor das intenções!

 

abrçs

o peixe vira-s pa peixa e diz:

-queres ver a minha peixota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto mm tem a espessura do vidro??

 

retirado ;

 

" The main tank called the ‘Kuroshio Sea’ holds 7,500-cubic meters (1,981,290 gallons) of water and features the world’s second largest acrylic glass panel, measuring 8.2 meters by 22.5 meters with a thickness of 60centimeters. Whale sharks and manta rays are kept amongst many other fish species in the main tank. "

 

abrçs

o peixe vira-s pa peixa e diz:

-queres ver a minha peixota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.