aqua


peixoto12

Recommended Posts

boas, so agora descobri este site, tb so agora tive axexo a net,

i hj decidi ler aki coisas sobre isto dos peixinho..

 

cheguei a conclusao k eu sou especial, lol

pork??perguntam voçes?

 

pork tenho 1 aqua k leva 30 litros mais um pouco , i a 1 ano k tenho 1 disco i 1 escalar, i eles dao-se muito bem i tao bem adultos i 1 bukado grandes...

mas nunka morrerm neste pekeno aguario..

 

i~esta agora hãããa...

mas é verdd..

 

deve ser a exepçao k confirma a regra..

 

cmprints

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, so agora descobri este site, tb so agora tive axexo a net,

i hj decidi ler aki coisas sobre isto dos peixinho..

 

cheguei a conclusao k eu sou especial, lol

pork??perguntam voçes?

 

pork tenho 1 aqua k leva 30 litros mais um pouco , i a 1 ano k tenho 1 disco i 1 escalar, i eles dao-se muito bem i tao bem adultos i 1 bukado grandes...

mas nunka morrerm neste pekeno aguario..

 

i~esta agora hãããa...

mas é verdd..

 

deve ser a exepçao k confirma a regra..

 

cmprints

Boas

Os peixem estarem vivos não quer dizer que vivam nas melhores condições

Apk 290

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Os peixem estarem vivos não quer dizer que vivam nas melhores condições

 

pois deves ter razao...

mas pensa os peixes do oceanário axax k tao felizes??

eu axo k nao..

eu nem gosto dos animais presos..

a minha filhaa comprou a 1 ano na loja, os 2 pekenos, eu komprei este aquario e eles cresceram ca sem problemas..

 

cmprintx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheheh...peixoto12, deves escrever de forma explicita, de forma a que todos possam perceber...

 

já agora...quanto ao escalar e ao discu, à uma boa distância entre viver e sobreviver...ao manteres um discu e um escalar em 30 litros, não me pareçe que seja a melhor forma de ter os peixes saudaveis...devias pensar em comprar um aquario maior.

 

já agora, podes indicar as medidas do aquario?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha "ignorância", mas este post está escrito em que idioma?!?!?!

 

Abraços

 

Cláudio Reis

 

 

LOLOL...

Deve de se em Xines..

 

E realmente como disse o raven16, o estarem vivos não quer dizer que estejam bem..

Se calhar tambem gostavas que te colocassem a morar dentro de um cubiculo..

 

Abraço..

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem prisões com celas construídas para 1 prisioneiro, mas com 10 lá dentro. Eles também não morrem por causa disso...

Preferes estar em tua casa com os teus filhos, ou no lugar de um destes prisioneiros?

Claro que o Vale e Azevedo também estave numa prisão (é sempre mau), mas o nível de espaço e mordomias era bem diferente, o que tornava as coisas sempre mais suportáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem prisões com celas construídas para 1 prisioneiro, mas com 10 lá dentro. Eles também não morrem por causa disso...

Preferes estar em tua casa com os teus filhos, ou no lugar de um destes prisioneiros?

Claro que o Vale e Azevedo também estave numa prisão (é sempre mau), mas o nível de espaço e mordomias era bem diferente, o que tornava as coisas sempre mais suportáveis.

 

1 aquario custa 200i tal euros, vou deixar de dar comer aos meus filhos para gastar 200 euros num aquario é impossível para mim nao posso msmo..

 

os peixes ate hoje, axo k estao mt bem, nao tem sintomas, pelo menos nao os noto...

tem bom aspecto, estao lindos..

 

nao tenho dinheiro para comprar maior nao tenho msmo, o meu ordenado mal serve para cumer, nao consigo..

poxo compriender o que dizem mas nao conxigo comprar maior....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

percebo na perfeiçao que a vida está cara.

seria a maior burrice passar fome, ou deixar de comprar bens essenciais para comprar um aquário.

mas podes sempre ir a uma loje de aquariofilia e tentar fazer negócio com os peixitos.

talvez eles te aceitem esses, que são de grande porte e exigem condiçoes que tu nao lhes podes dar, e em troca te arrajem meia duzias de outros peixes mais pequenos mas que facilmente se adaptem aos teus 30 litros.

é só uma ideia e até há peixes pequenos bem lindos.

Fica bem e faz aquilo que achares que deves fazer.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não dá, não dá, paciência...

O post foi só para alertar que pelo facto de estarem vivos não significa que estejam bem, mas pelo menos estão vivos.

Tal como o Sérgio Nunes sugeriu podes sempre tentar trocá-los por outros mais pequenos que se sintam melhor aí.

Mas se calhar vais ter outro problema. É que os que tens já se "habituaram" às condições que têm e já se adaptaram, mantendo-se por isso, vivos.

Os novos peixes poderiam não se dar bem e morrerem. E aí dirias: "bolas estes tipos são mesmo nabos, até aqui nunca tive problemas e agora que segui os seus conselhos é que me começam a morrer peixes".

Agora deixar de dar condições aos filhos para os dar aos peixes é que nunca (apesar de haver aqui no fórum - e não só - quem ache o contrário, que o bem estar dos animais está acima de tudo, até das pessoas, mas enfim...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OIs

Não querendo ir por um caminho que não é o meu....mas não consigo deixar passar esta em branco.

Primeiro o Peixoto a escrever em chinês.......e quarentão??????Muito giro......

Em relação ao aquário pois podes sempre mudar os peixes, ou deixá-los ficar até eles morrerem

por falta de condiçoes ou por ficarem velhos.....quem sabe......

Depois há sempre gente que tem aquários a mais.......podiam sempre fazer uma boa acção e oferecer um ao Peixoto..isto sem ofensa ao Peixoto,claro......

Uma idéia????Não????

Ok, fica para a próxima...

Fiquem bem.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.