Macho Crowntail procura femea crowntail


bobrinho

Recommended Posts

eu tenho.. duas adultas e umas 9 juvenis.

 

e sao mesmo CT's ? de que cor sao ? tens fotos ? as juvenis teem +/- que idd ? vendias-me uma ? tens preços pas juvenis/adultas ? fotos de ambas ?... LOL .... epah ... axo k nc fiz tanta pergunta seguida... eheheheh

 

Se kizeres diz coisas :puppydogeyes:

 

Cumps,

Bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São mm Ct sim, sou rapariga mas não sou toina :P .. Os papás vieram do martinho. As pequenas nasceram a 3 de fevereiro..ficaram um bocadinho minorcas..

 

Este é o pai..como n tenho fotos decentes..acho que posso por o link.

 

http://3.bp.blogspot.com/_ezuwnSeM6O4/SVzj...h/M-CRT-497.JPG

 

Esta é a mae..

 

http://2.bp.blogspot.com/_ezuwnSeM6O4/SVzm...h/F-CRT-506.JPG

 

Posso tentar tirar fotos..mas a maquina é terrivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

beeemm essa femea tem cá um cabedal ...vai la vai :P

 

mas nao me chegaste a responder... se "emprestas" ou vendes uma das femeas... adulta ou juvenil ... mas se as juvenis sao minorcas é melhor nao pk o meu macho é um bocado mau e bruto... mesmo assim.. se for a adulta... se kiseres "emprestar" so para o acasalamento lol... podemos acordar um valor de indeminização caso o meu macho mate a femea :/ ... k cena marada, mas com estes meninos mais vale prevenir e pensar em todos os cenarios :P

 

Se nao kiseres arriscar as femeas adultas podes sempre fornecer uma das juvenis, que eu ponho-a na engorda até estar preparada para o acasalamento :P

 

Agora é ctg... diz qq, já vi k és aqui da zona o que facilita as coisas :)

 

cumps

Bruno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Varge Mondar é pequeno..2 pessoas parece uma muldidão :shocked028:.. deixa ver se consigo tirar umas fotos das miudas pa por aqui..elas teem cerca de 3 cm ficaram anãs bang podes levar algumas para experimentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não passaram fome nenhuma..fiz exactamente da mesma maneira qe os outros :P mas de facto ficaram um bocadinho anões os machos e tudo..mas se quiseres posso-te emprestar uma das adultas..

Esperemos é que o menino seja gentil como o meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:P

 

pois isso era o ideal ;)

 

quanto ao jentil... kem é esse gajo ? lol

nao... agora a serio ... eu nao posso responder pelo betta... como sabes as vezes mesmo com os maiores cuidados as coisas dao po torto infelizemnte...

podemos fazer assim... tu emprestas-me a femea (se kiseres claro), e ao faze-lo asumes o risco que algo pode correr mal, se kiseres combinas comigo uma indemenização caso isso aconteça, antes de ma emprestares.

 

axo k podemos continuar a partir daqui em PM. diz da tua justiça.

 

Cumps

Bruno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais