Oluap12 Publicado Julho 9, 2009 Publicado Julho 9, 2009 Boas é assim a mais ou menos dois anos comprei uma anubia nana na loja, passado uns tempos ela dividiu se e fiquei com duas. agora esta a querer ganhar flor? e bom sinal? o que posso fazer para a flor abrir? tenho de fazer algo? Posso mexer no aquario? ontem era dia de por as pastilhas para nutrir as plantas mas não sei se posso. o que faço?
ClaudioReis Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Boas, Podes mexer sem qualquer problema, as Anubias Nana não são "esquisitas". Relativamente à flor deixa estar que ela vai "florir" a qualquer momento. Eu tenho duas Anubias dessas e uma já deu 2 flores a outra para "compensar" ainda não deu nada. Abraço Cláudio Reis
Oluap12 Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 Boas, Podes mexer sem qualquer problema, as Anubias Nana não são "esquisitas". Relativamente à flor deixa estar que ela vai "florir" a qualquer momento. Eu tenho duas Anubias dessas e uma já deu 2 flores a outra para "compensar" ainda não deu nada. Abraço Cláudio Reis mas tipo eu queria por uma partilha ao pe das raizes delas não a proplema?
Oluap12 Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 Nope...nenhum problema como faço para as suas folhas não ficarem pretas?
ClaudioReis Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Pretas?!?!! Hummm, "cheira-me" a algas.... podes colocar fotos? Abraço Cláudio Reis
anabantidae Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 como faço para as suas folhas não ficarem pretas? Baseado na minha experiência, um otocinclus resolve-te isso.
Oluap12 Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 Pretas?!?!! Hummm, "cheira-me" a algas.... podes colocar fotos? Abraço Cláudio Reis infelizmente não posso colocar fotos, so daqui a uns dias quando tiver outra vez a maquina, mesmo que sejam algas porque so as anuias teem?
Recommended Posts