covaacs Publicado Julho 1, 2009 Share Publicado Julho 1, 2009 (editado) Bom dia. Procuro usuarios do forum com residencia no Distrito de Viseu. O objectivo é podermo-nos conhecer e trocar/oferecer material, farto-me de deiar podas das minhas plantas para o lixo se exitir algum daqui de proximo até lha dava. Coloquem o vosso NIck e a localidade Editado Julho 7, 2009 por covaacs Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Julho 1, 2009 Share Publicado: Julho 1, 2009 eu de Viseu nao sou, mas costumo ás vezes ir para Lamego, tenho la familia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paixao Publicado: Julho 1, 2009 Share Publicado: Julho 1, 2009 Bom dia.Procuro usuarios do forum com residencia no Distrito de Viseu. O objectivo é podermo-nos conhecer e trocar/oferecer material, farto-me de deiar podas das minhas plantas para o lixo se exitir algum daqui de proximo até lha dava. Coloquem o vosso NIck e a localidade podes sempre enviar pelos ctt com despesas pagas pelo comprador deitar fora e crime!!!!!!! AbraçosJorge Paixao Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Julho 2, 2009 Autor Share Publicado: Julho 2, 2009 podes sempre enviar pelos ctt com despesas pagas pelo compradordeitar fora e crime!!!!!!! Torna-se mais facil para mim pegar nas plantas e ir até Viseu e da-las a alguém do que ter de estar a embalar e ir aos correios. Além disso queria também conhecer mais user que fossem de Viseu par poder trocar ideias e até trocar uns peixinhos, plantas e camarões. Mas pelos visto de Viseu devo ser o unico por aqui. Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Julho 7, 2009 Autor Share Publicado: Julho 7, 2009 Pelos visto não existe mesmo ninguem do Distrito. Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pccorreia Publicado: Julho 10, 2009 Share Publicado: Julho 10, 2009 Pelos visto não existe mesmo ninguem do Distrito. Eu estou registado como sendo do Porto porque é no Porto que trabalho, mas sou de perto de ti, Aguiar da Beira Costumo ir passar o fim de semana em Aguiar da Beira a cada 15 dias. Abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricalves Publicado: Julho 10, 2009 Share Publicado: Julho 10, 2009 Olá Já cá anda mais um. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ccm Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 Bom dia.Procuro usuarios do forum com residencia no Distrito de Viseu. O objectivo é podermo-nos conhecer e trocar/oferecer material, farto-me de deiar podas das minhas plantas para o lixo se exitir algum daqui de proximo até lha dava. Coloquem o vosso NIck e a localidade Olá, Estou em Lx, mas vou com regularidade a Tondela (família). No mínimo vou uma vez por mês. Estou à disposição para troca de ideias, material ou vivos. Abraço, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Julho 14, 2009 Autor Share Publicado: Julho 14, 2009 Bem já não estou sozinho, a ver se há mais gente do distrito, vamos lá a contactar os conhecidos que cada um tem. Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Janeko Publicado: Julho 18, 2009 Share Publicado: Julho 18, 2009 Bem já não estou sozinho, a ver se há mais gente do distrito, vamos lá a contactar os conhecidos que cada um tem. boas, estou em lx, mas vou frequentemente a viseu... guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shades Publicado: Agosto 18, 2009 Share Publicado: Agosto 18, 2009 Bom dia.Procuro usuarios do forum com residencia no Distrito de Viseu. O objectivo é podermo-nos conhecer e trocar/oferecer material, farto-me de deiar podas das minhas plantas para o lixo se exitir algum daqui de proximo até lha dava. Coloquem o vosso NIck e a localidade Eu sou de Viseu companheiro, mas ainda agora estou a começar! Pedro Peixoto Novo site de alojamento nacional: http://www.ineedup.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Agosto 18, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 18, 2009 Eu sou de Viseu companheiro, mas ainda agora estou a começar! Ora finalmente mais um vizinho. janeko quando vens cá a cima? Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Linus Publicado: Agosto 19, 2009 Share Publicado: Agosto 19, 2009 Trabalho em Lx, mas vou pelo menos uma vez por mês a Viseu! "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jose_pinto Publicado: Setembro 7, 2009 Share Publicado: Setembro 7, 2009 Boas , sou o ze pinto , sou mesmo de viseu ... abraco se calhar ate nos conhece-mos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Setembro 7, 2009 Share Publicado: Setembro 7, 2009 (editado) estou em Gaia há muitos anos, mas ainda assim vou a Viseu com imensa frequência. já agora, se alguém daí tiver uns pés de staurogyne sp para vender ou trocar por pogostemon e/ou red cherries... Editado Setembro 7, 2009 por acarloscc private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 8, 2009 olá a todos. Estou a formar um grupo de aquariofilistas de Viseu o GAV, para ver se conseguimos fazer uns convívios, se estiverem interessados em participar mandem PM. Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrolena Publicado: Novembro 8, 2009 Share Publicado: Novembro 8, 2009 olá... somos de Viseu e estamos a iniciar nos salgados... atenciosamente, pedrolena Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Novembro 11, 2009 Share Publicado: Novembro 11, 2009 o membro bruno bastos é de mangualde ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Markes Publicado: Dezembro 13, 2009 Share Publicado: Dezembro 13, 2009 ola sou de gouveia portanto tqmbem nao sou de longe sao 40km apenas Paulo Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lisovick Publicado: Fevereiro 8, 2010 Share Publicado: Fevereiro 8, 2010 boas.. tambem sou de viseu. ja estive mais dentro de aquariofilia mas neste momento voltou o "bixinho" da aquariofilia xD trolmen@msn.com comprimentos: Vitor Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MMauro Publicado: Fevereiro 15, 2010 Share Publicado: Fevereiro 15, 2010 Olá pessoal! Eu também sou de Viseu =) Sim, é óptimo conhecer alguém do distrito para se fazerem trocas. Qulaquer coisa, manda MP Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrolena Publicado: Fevereiro 18, 2010 Share Publicado: Fevereiro 18, 2010 alguém da zona que tenha salgados? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfoliveira Publicado: Fevereiro 19, 2010 Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 Boas, aqui mais um de Viseu. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 Mandei PM a todos Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Março 16, 2010 Autor Share Publicado: Março 16, 2010 Não há mais ninguém de Viseu? Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts