Synodontis Vs Corydoras


Myobi

Recommended Posts

Okay, se não for pedir muito gostarei que me dessem qualquer informação sobre Corydoras e Synodontis, coisas como por exemplo quais as suas diferenças e toda a info extra que me poderem dár... a apresentação do meu trabalho (sobre a aquariofilia) é para a semana e necessito mt de toda a informação que me possam dar =P

Muito obrigado =P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Okay, se não for pedir muito gostarei que me dessem qualquer informação sobre Corydoras e Synodontis, coisas como por exemplo quais as suas diferenças e toda a info extra que me poderem dár... a apresentação do meu trabalho (sobre a aquariofilia) é para a semana e necessito mt de toda a informação que me possam dar =P

Muito obrigado =P

 

 

É so ir ali acima e clicar no pesquisar, depois e so recolheres a informacao e fazeres tu o trabalho... :character0050:

 

 

EDIT:

so para nao dizeres que eu nao te ajudo:

Peixes ornamentais

 

 

é so procurar ai, tem a ficha de varias especies de entre as que referiste (espero que ja tenhas pesquisado o suficiente para pelo menos saberes que existem varias especies dentro do grupo que referiste...)

Editado por NunoCAST
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, gosto da maneira como dizes que eu pretendo que vocês me façam o trabalho, especialmente após o trabalho já estár concluido.

Como disse, eu apenas vou ter de o apresentar perante alguns juries... simplesmente gostaria de me sentir mais à vontade em relação a este assunto.

Ohh, já agora... eu não apenas usei o "Search" como tambem fiz uma pesquisa através do google, mas apenas encontrei sites como o que acabaste de postar, onde apenas falam das espécies e não dos géneros em si. Básicamente o que gostaria mesmo de saber é a razão de uns serem "Corydoras" e outros "Synodonties", aposto que se não existissem diferenças teriam todos o mesmo nome =P

Editado por Myobi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Básicamente o que gostaria mesmo de saber é a razão de uns serem "Corydoras" e outros "Synodonties", aposto que se não existissem diferenças teriam todos o mesmo nome =P

 

Era muito dificil teres comecado por aqui?

 

Quanto ao resto, vamos ficar por aqui, porque sinceramente nao sei se valerias o esforco que eu teria para me chatear por aqui... apesar de ate estas 2 linhas ja serem demais...

 

Boa sorte ai com a apresentacao!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era muito dificil teres comecado por aqui?

 

Quanto ao resto, vamos ficar por aqui, porque sinceramente nao sei se valerias o esforco que eu teria para me chatear por aqui... apesar de ate estas 2 linhas ja serem demais...

 

Boa sorte ai com a apresentacao!

 

 

Na realidade eu até começei por ai:

 

informação sobre Corydoras e Synodontis, coisas como por exemplo quais as suas diferenças....

 

Mas acho que se alguem deveria ter de "chatear" por aqui seria eu e não tu. Foste tu que começas-te a tirar conclusões antes mesmo de ter lido o post com atenção =/

Mas tal como mencionaste.... nem vale apena, é perda de tempo total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Myobi....

 

Acho que antes de responderes a qualquer coisa deverias ter atenção ao que dizes.

 

No teu primeiro post não disseste que tinhas pesquisado, logo quem quer que seja que te respondesse estava no direito de te chamar a atenção quanto ao "pesquisar".

 

Agora tu tas a responder mal a quem te tenta e quer ajudar logo duvido que obtenhas qualquer ajuda deste forum respondendo dessa maneira.

 

Mais uma coisa, google é uma ferramenta fantástica basta podes o que tu realmente queres, eu tentei e consegui as árvores de espécie tanto das corydoras como dos synodontis e loricarideos basta escreveres as palavras certas.

 

O http://www.planetcatfish.com/ também tem algumas árvores de espécie basta olhares com olhos de ver.

 

se já procuras-te procuras-te mal.

 

mais não digo.

fica bem

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Myobi....

 

Acho que antes de responderes a qualquer coisa deverias ter atenção ao que dizes.

 

No teu primeiro post não disseste que tinhas pesquisado, logo quem quer que seja que te respondesse estava no direito de te chamar a atenção quanto ao "pesquisar".

 

Agora tu tas a responder mal a quem te tenta e quer ajudar logo duvido que obtenhas qualquer ajuda deste forum respondendo dessa maneira.

 

Mais uma coisa, google é uma ferramenta fantástica basta podes o que tu realmente queres, eu tentei e consegui as árvores de espécie tanto das corydoras como dos synodontis e loricarideos basta escreveres as palavras certas.

 

O http://www.planetcatfish.com/ também tem algumas árvores de espécie basta olhares com olhos de ver.

 

se já procuras-te procuras-te mal.

 

mais não digo.

fica bem

 

 

Obg luis por fazeres o que eu tive preguica de fazer, este tipo de resposta merecem silencio, foi o k fiz... mas pronto, se o Myobi tiver um bocadinho de humildade e se reformular a maneira como se apresentou neste topico, terei todo o gosto (sem ironias) de o ajudar, fico a espera!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Myobi....

 

Acho que antes de responderes a qualquer coisa deverias ter atenção ao que dizes.

 

No teu primeiro post não disseste que tinhas pesquisado, logo quem quer que seja que te respondesse estava no direito de te chamar a atenção quanto ao "pesquisar".

 

Agora tu tas a responder mal a quem te tenta e quer ajudar logo duvido que obtenhas qualquer ajuda deste forum respondendo dessa maneira.

 

Mais uma coisa, google é uma ferramenta fantástica basta podes o que tu realmente queres, eu tentei e consegui as árvores de espécie tanto das corydoras como dos synodontis e loricarideos basta escreveres as palavras certas.

 

O http://www.planetcatfish.com/ também tem algumas árvores de espécie basta olhares com olhos de ver.

 

se já procuras-te procuras-te mal.

 

mais não digo.

fica bem

 

Estou a responder mal? Lol, mas é verdade... é verdade que pesquisei através do google, wikipedia, neste forum, e não encontrei nenhuma informação concreta sobre o GÉNERO, é verdade que encontrei muita informação sobre as ESPECIES dentre desses GENEROS, dai decidi criar um post na esperança que alguem soube-se de alguma coisa. Só não sabia que tinha de mencionar tudo isto para não serem feitas conclusoes a meu respeito no forum, peço muita desculpa por isto entao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a responder mal? Lol, mas é verdade... é verdade que pesquisei através do google, wikipedia, neste forum, e não encontrei nenhuma informação concreta sobre o GÉNERO, é verdade que encontrei muita informação sobre as ESPECIES dentre desses GENEROS, dai decidi criar um post na esperança que alguem soube-se de alguma coisa. Só não sabia que tinha de mencionar tudo isto para não serem feitas conclusoes a meu respeito no forum, peço muita desculpa por isto entao.

corydora

 

synodontis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora muito obrigado bigsmile

Com esta info já me consigo safar se eles me começarem a bombardear com perguntas sobre as especies >.<

 

Acredita, o pessoal so esta aqui para te ajudar, foste mal interpretado secalhar, mas a tua reaccao tambem nao foi das melhores, esclarecidos todos os equivocos, bom resto de tarde e que corra tudo bem com a tua apresentacao! bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita, o pessoal so esta aqui para te ajudar, foste mal interpretado secalhar, mas a tua reaccao tambem nao foi das melhores, esclarecidos todos os equivocos, bom resto de tarde e que corra tudo bem com a tua apresentacao! bigsmile

 

Confesso que tb não tenho andado de muito bom humor >.<; Para alem de não ter a minha apresentação concluida ainda tenho colegas a pedirem ajuda >.<;!

Isto para não falar que o meu curso depende deste trabalho =/ Anyway, obrigado pela ajuda bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais