diogo martins Publicado Junho 25, 2009 Publicado Junho 25, 2009 Boas, Estou a pensar adquirir festivus mas a imformaçao e escaça. Por faço aqui algumas questoes: Qual e o seu habitat? Gosta de Plantas? Gosta mais de areao ou de areia de sílica branca? E difícil de manter? Gosta mais de rochas ou de troncos? E pacifico? Como posso fazer o dimofizmo sexual? E de grupo? Pode ser mantido com escalares? Qual e a sua alimentaçao? E da America do Sul? Quais sao os seus paremetros da agua? Por agora e tudo. Cumprimentos Diogo Martins
vasconcelos Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 M.Festivus, Amazonia Central, PH 6.5 a 7.0, comportamento semelhante ao Escalar, pode ser mantido com Escalares, Apistos, Cicl.anoes, sera aconselhavel um biotopo Amazonico, troncos, plantas,etc... Pacifico com peixes que nao sejam demasiado pequenos, Neons podem ser vistos como alimento, facil manutencao e alimentacao, atinge 15,16 cm, temperatura 26 a 28 graus. Num aqua de 1 metro poderas colcar 5 a 6 juvenis, dificil destinguir sexos. Aconselho a especie vivamente. Cumps.
diogo martins Publicado: Junho 25, 2009 Autor Publicado: Junho 25, 2009 (editado) Eu estava a pensar mante-los num aqua de 1,20m com mais 2 escalares e mais alguns peixes. Sera q as condiçoes do aqua sao boas? Editado Junho 25, 2009 por diogo martins
vasconcelos Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Isso tu e que tens de ver, tenta compra-los do tamanho dos Escalares. Ja tive Mesonautas com Escalares, Apistos e Nannacaras,Nannostomus Beckfordi,Corys, Ls, e nao havia problemas. Cumps.
diogo martins Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 Faço aqui mais algumas questões: E de q zona do aqua? Como e q e a reproduçao deles? Eles tem um tipo de planta em expecial q gostem?
sergiopim Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 Espero que seja de alguma utilidade. http://www.forumaquario.com.br/portal/atla...ra_festivo.html O forum também é muito bom.
Recommended Posts