riardo leite Publicado Junho 24, 2009 Share Publicado Junho 24, 2009 onde poço comprar bettas femeas? numa loja normal ha? obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Junho 24, 2009 Share Publicado: Junho 24, 2009 Na maior parte das lojas há bettas femeas. Aqui em LX a Aqualplante e a Naturline têm normalmente. Há um membro do forum que teve azar e na criação dele sairam qualquer coisa como 70% de fêmeas. No Norte, não sei mas se perguntares na tua loja habitual, acredito que possam ter se encomendares. Pelo menos aqui é assim, se uma loja não tem, na encomenda de peixes seguintes pede e recebe o que queres. PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
portocarrero Publicado: Junho 24, 2009 Share Publicado: Junho 24, 2009 No Porto há femeas bettas em algumas lojas, se quiseres eu levo-te la. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
riardo leite Publicado: Junho 24, 2009 Autor Share Publicado: Junho 24, 2009 No Porto há femeas bettas em algumas lojas, se quiseres eu levo-te la. diz me em que zona ou em que shoping Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Linus Publicado: Junho 25, 2009 Share Publicado: Junho 25, 2009 se uma loja não tem, na encomenda de peixes seguintes pede e recebe o que queres Costuma funcionar em todas as lojas de aquariofilia (as boas!) "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Junho 25, 2009 Share Publicado: Junho 25, 2009 Opcionalmente mete na área de procura do forum. Procura - Água Doce Há sempre alguem perto que faz criação. PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodospardais Publicado: Junho 25, 2009 Share Publicado: Junho 25, 2009 Fala com o pjmartins que ele tem muitas para vender... Cumps Paulo onde poço comprar bettas femeas? numa loja normal ha? obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts