Coloração dos peixes


Recommended Posts

Pessoal possuo entre outros um nigro fasciatus que por agora esta a viver sozinho num aqua de 40 litros. neste momento o dito cujo esta com as cores muito esbatidas e nao consigo perceber o que se passa. a agua esta bem, come normalmente mas as suas cores estao meias apagadas.

 

dou lhe larva de mosquito vermelha como alimento.

 

gostava que me ajudassem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal possuo entre outros um nigro fasciatus que por agora esta a viver sozinho num aqua de 40 litros. neste momento o dito cujo esta com as cores muito esbatidas e nao consigo perceber o que se passa. a agua esta bem, come normalmente mas as suas cores estao meias apagadas.

 

dou lhe larva de mosquito vermelha como alimento.

 

gostava que me ajudassem

 

 

verifique o pH, tenho peixes assim tbm e acredito que seja devido ao pH muito alto.

sign.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

verifique o pH, tenho peixes assim tbm e acredito que seja devido ao pH muito alto.

 

 

Não digas a minguem que os teus peixes estão como estão por causa do PH, isso é um big erro.

 

Mais uma vez te vou dizer, os oscares toleram bem o PH de 7.5, se não os meus já tinham morrido há muito.

 

O ph não é sempre o culpado dos peixes adoecerem, isso é a solução ideal dos lojistas.

 

Pessoal possuo entre outros um nigro fasciatus que por agora esta a viver sozinho num aqua de 40 litros. neste momento o dito cujo esta com as cores muito esbatidas e nao consigo perceber o que se passa. a agua esta bem, come normalmente mas as suas cores estao meias apagadas.

 

gostava que me ajudassem

 

Mudaste o nigro para esse aqua há quanto tempo ?

 

Quais os peixes que tens junto com ele?

 

Fizeste algoo de novo ao aqua onde ele está nos últimos dias?

 

Se ele come bem, e o único problema que vês nele é as cores esbatidas, quase de certeza que por algum motivo ele está stressado.

 

Porta-te!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais