Quem tem camarões e ramirezi no mesmo aqua?


papillon

Recommended Posts

Quem tem camarões e ramirezi no mesmo aqua?

 

Gostava de saber de alguem que tenha e continue a ter camarões.

 

obrigada pela atenção

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tive mas não resulta muito bem, só se os camarões já tiverem um tamanho considerável.

 

Os meus eram red cherry's e sobreviviam os maiores. Os adolescentes foram comidos.

 

Não é uma coisa que aconselhe a não ser que queiras usar os camarões como comida viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tive mas não resulta muito bem, só se os camarões já tiverem um tamanho considerável.

 

Os meus eram red cherry's e sobreviviam os maiores. Os adolescentes foram comidos.

 

Não é uma coisa que aconselhe a não ser que queiras usar os camarões como comida viva.

 

 

Obrigada pela resposta e pelo conselho.

bigsmile

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Eu também já fiz essa experiência de juntar ramirezi e camarões e não correu muito bem, porque enquanto o ramirezi conseguir ver camarões, ele vai andar sempre atrás deles e a petiscar os mais pequeninos.

O meu até já ficou com um camarão preso na boca, mas acabou por sair.

Por isso não aconselho juntá-los.

 

 

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Eu também já fiz essa experiência de juntar ramirezi e camarões e não correu muito bem, porque enquanto o ramirezi conseguir ver camarões, ele vai andar sempre atrás deles e a petiscar os mais pequeninos.

O meu até já ficou com um camarão preso na boca, mas acabou por sair.

Por isso não aconselho juntá-los.

 

 

cumps

 

Ok obrigada

Ja desisti da ideia, não vou juntar.

Mas são bem bonitos os peixes.

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[

ola sao compativeis eu tenho red cherry e camaroes de swalezi com ramirezi e tudo bem ja a dois anos so nao pode e ecolocar ampularias pois comem os ovos dos ramirezi mas os camaroes podem la estar , agora um pormenor so pode juntar com ramirezi balao que e minusculo com os normais ja nao sao logo comidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um casal de rams com red´s , e nunca os vi comerem nenhum , devo no entanto referir que tenho um aqua de 220l bem plantado. mas vejo os ram passarem ao lado dos red´s e nao lhes ligam nenhuma .

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isso depende do tamanho do aqua e dos refúgios e se é densamente plantado, mas também da personalidade dos peixes, pois eu apesar de ter tido bótias, escalares, betta.... com red's e ninguém ter comido ninguém não aconcelho pois há sempre o risco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isso depende do tamanho do aqua e dos refúgios e se é densamente plantado, mas também da personalidade dos peixes, pois eu apesar de ter tido bótias, escalares, betta.... com red's e ninguém ter comido ninguém não aconcelho pois há sempre o risco...

 

Boas

 

Concordo plenamente contigo hugo, ate porque quando tive o meu ramirezi junto dos camarões, nunca se via um camarão por terem medo eles escondiam-se dele e quando ele via algum ficava parado a olhar para ele ate que atacava e acabava por comê-lo.

Mas tenho-os com neons e iriatherinas e outros peixes e eles não têm medo nenhum, ate porque quando eu olho para o aquário vejo dezenas de reds a pastar calmamente e o meu aquario só tem 45 litros úteis.

Mas com o meu ramirezi não posso ter camarões!

 

 

 

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho e até ao momento não tive baixas. Porém, o meu ramirezi (só tenho macho, as fêmeas tendem a morrer) é jovem e pequeno e mantenho-o sempre bem alimentado (nunca precisou de andar na caça). ;)

Depende do peixe, mas também depende do tratamento que dás ao ramirezi...

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais