wesley_boy Publicado Maio 29, 2009 Publicado Maio 29, 2009 Boas, Tendo eu colocado Co2 caseiro ( receita aqui do forum) que funciona " bem", ou pelo menos penso que sim... O que se passa neste momento é que ontem e hoje de manha ( ontem limpei ) e hoje estva igual, durante a noite a pedra difusora ganha como se fosse uma pelicula em volta !!! Alguem já lhe aconteceu o mesmo? O Co 2 continua a sair, mas tem aquela pelicula em volta. name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Agradeço caso alguem lhe tenha sucedido o mesmo me possa dar algumas dicas. Obrigado! Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
jmnduarte Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 Em tempos tive CO2 caseiro a funcionar no aquário e isso também acontecia. Os guppys é que costumavam ir à pedra difusora comer esse filme e, talvez por isso, nunca se tornou num problema. Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 boas nem tens problema nenhum com isso, qualquer comedor de algas ou mesmo as corys chamam a isso um petisco. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
José Cruz Silva Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 Julgo que será uma grande fonte de fosfatos, uma vez que serão residuos da fermentação. O ideal é teres um segundo copo a servir de filtro em que as bolhas que saem do depósito de fermentação passam por dentro de água antes de irem para o aquário. Além de resolveres este problema, crias uma segurança para possíveis derrames. Citar Abraços Zé Néo
wesley_boy Publicado: Maio 29, 2009 Autor Publicado: Maio 29, 2009 Em tempos tive CO2 caseiro a funcionar no aquário e isso também acontecia. Os guppys é que costumavam ir à pedra difusora comer esse filme e, talvez por isso, nunca se tornou num problema. Boas, obrigado pela resposta! Pense que fosse algo pior! boas nem tens problema nenhum com isso, qualquer comedor de algas ou mesmo as corys chamam a isso um petisco. Obrigado... Bem os meus devem de ser esquisitos.. lol.. tenho 7 corrys e 2 ottos, e nenhum lhe pega.. lol.. Julgo que será uma grande fonte de fosfatos, uma vez que serão residuos da fermentação. O ideal é teres um segundo copo a servir de filtro em que as bolhas que saem do depósito de fermentação passam por dentro de água antes de irem para o aquário. Além de resolveres este problema, crias uma segurança para possíveis derrames. Boas, obrigado pela explicação, mas não entendi, como o fazer !! .. Eu tenho é uma valvula anti retorno, mas penso que não é isso que me esta a querer dizer.. O teste dos fostfatos só chega para a semana... até lá não tenho como medir.. Como poderei ter o tal copo que diz? Se me pudesse dar uma dica agradecia bastante. Obrigado Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
jmnduarte Publicado: Maio 30, 2009 Publicado: Maio 30, 2009 Acho que ele estava a falar numa "armadilha" deste género. Qualquer porcaria que venha do reactor fica neste frasco. http://fish.cecolts.com/pics/c15.JPG Citar
wesley_boy Publicado: Maio 31, 2009 Autor Publicado: Maio 31, 2009 Obrigado a todos... Vou tentar resolver assim... Parece uma boa ideia. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts