Recommended Posts

Publicado

Boas,

Tendo eu colocado Co2 caseiro ( receita aqui do forum) que funciona " bem", ou pelo menos penso que sim...

O que se passa neste momento é que ontem e hoje de manha ( ontem limpei ) e hoje estva igual, durante a noite a pedra difusora ganha como se fosse uma pelicula em volta !!! :P:animal_fish: Alguem já lhe aconteceu o mesmo?

O Co 2 continua a sair, mas tem aquela pelicula em volta.

dsc03829eqq.jpg

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Agradeço caso alguem lhe tenha sucedido o mesmo me possa dar algumas dicas.

Obrigado!

O meu aquario Stranix

O meu outro hobby A Fotografia

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Publicado:

Em tempos tive CO2 caseiro a funcionar no aquário e isso também acontecia. Os guppys é que costumavam ir à pedra difusora comer esse filme e, talvez por isso, nunca se tornou num problema.

Publicado:

Julgo que será uma grande fonte de fosfatos, uma vez que serão residuos da fermentação. O ideal é teres um segundo copo a servir de filtro em que as bolhas que saem do depósito de fermentação passam por dentro de água antes de irem para o aquário. Além de resolveres este problema, crias uma segurança para possíveis derrames.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:
Em tempos tive CO2 caseiro a funcionar no aquário e isso também acontecia. Os guppys é que costumavam ir à pedra difusora comer esse filme e, talvez por isso, nunca se tornou num problema.

Boas, obrigado pela resposta! Pense que fosse algo pior!

boas

nem tens problema nenhum com isso, qualquer comedor de algas ou mesmo as corys chamam a isso um petisco.

Obrigado... Bem os meus devem de ser esquisitos.. lol.. tenho 7 corrys e 2 ottos, e nenhum lhe pega.. lol..

Julgo que será uma grande fonte de fosfatos, uma vez que serão residuos da fermentação. O ideal é teres um segundo copo a servir de filtro em que as bolhas que saem do depósito de fermentação passam por dentro de água antes de irem para o aquário. Além de resolveres este problema, crias uma segurança para possíveis derrames.

Boas, obrigado pela explicação, mas não entendi, como o fazer !! .. Eu tenho é uma valvula anti retorno, mas penso que não é isso que me esta a querer dizer.. :drinking:

O teste dos fostfatos só chega para a semana... até lá não tenho como medir..

Como poderei ter o tal copo que diz? Se me pudesse dar uma dica agradecia bastante.

Obrigado

O meu aquario Stranix

O meu outro hobby A Fotografia

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!