fumi Posted August 11, 2010 Author Posted August 11, 2010 Umas fotos de um inqulino novo Cynotilapia sp. "Hara"/Sciaenochromis fryeri CumprimentosBruno Cipriano
fumi Posted August 11, 2010 Author Posted August 11, 2010 (edited) Pseudotropheus Saulosi a acasalar... Macho nas escavações Femêa receptiva Femêa a incubar A partir daqui já sabem o que vai dar... Edited August 11, 2010 by fumi CumprimentosBruno Cipriano
fumi Posted August 18, 2010 Author Posted August 18, 2010 o resultado de mais uns tiros... Aulonocara Baenshi Cynotilapia Hara Metriaclima Membe deep CumprimentosBruno Cipriano
fumi Posted August 19, 2010 Author Posted August 19, 2010 Boas, estou a começar a notar alguma agressividade entre os machos Pseudotropheus Saulosi e Metriaclima Minos reef já alguem presenciou o mesmo? CumprimentosBruno Cipriano
fumi Posted December 3, 2010 Author Posted December 3, 2010 Mais umas fotos Labeotropheus Chilumba Cynotilapia Hara Fotos de grupo CumprimentosBruno Cipriano
Quo Posted January 29, 2011 Posted January 29, 2011 Eu sei que nos ciclideos a preferencia é para sobrepovoar. Mas não teras espécies diferentes com cores muito parecidas em relação a outra espécie? pode estar ai um dos motivos da agressividade gostei bastante dos: Metriaclima Membe deep Cynotilapia sp. "Hara" Sciaenochromis fryeri. ve-se logo que é um hap e muito lindo!
fumi Posted January 29, 2011 Author Posted January 29, 2011 Muito bom o teu aquario, peixes muito bonitos Boas, obrigado pelos elogios CumprimentosBruno Cipriano
swetty discos Posted February 5, 2011 Posted February 5, 2011 gostei muito do teu aqua esta um aquario lindíssimo O meu aqua!http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=218798
fumi Posted September 4, 2011 Author Posted September 4, 2011 Como agora tenho algum tempo disponível vou tentar colocar fotos dos peixes que apanhem o casal, não vai ser fácil mas vou tentar apanha-los a todos Aqui vai o 1º Cyrtocara moori CumprimentosBruno Cipriano
Recommended Posts