Nunes Publicado Outubro 3, 2004 Publicado Outubro 3, 2004 podiam-me dar informação sobre estas duas especies: -Alaunocara "Red Rubin" -Pseudotropheus demasoni eu sei que o fera tem 1 ou 2 da especie: Pseudotropheus demasoni eu gostava de saber como se reproduzem, se podem estar em comunidade com outros ciclideos e a alimentação se é igual á de outros ciclideos. Cuidem-se (peixes)
Diesel_Car Publicado: Outubro 3, 2004 Publicado: Outubro 3, 2004 Olás, Em primeiro lugar, esses dois peixes são incompativeis...tanto em termos de alimentação como de tamanho/agressividade. Ambos os peixes são incubadores bucais, do lago malawi...mas de resto nada têem em comum... se podem estar em comunidade com outros ciclideosO demasoni pode estar APENAS com outros mbunas, do malawi. É um peixe herbivoro (ou omnivoro mais precisamente), muito agressivo. Não deve ser colocado com peixes muito agressivos e grandes, especialmente se tiverem um padrão cromático muito parecido - azul e branco. Dá-se bem com mbunas pouco agressivos, e pequenos...desde que com padrão cromático diferente... O Aulonocara stuartgranti "Rubescens" (red ruby) é um "peacock" do malawi, criado apenas em aquário (não existe esta população no estado selvagem). É um insectivoro que vive em zonas de areia... a alimentação se é igual á de outros ciclideos. Esta não percebi... Existem milhares de espécies de ciclideos, sendo que alguns são herbivoros, outros alimentam-se de plancton...outros "comem" areia...outros insectos...outros alimentam-se de outros peixes... O demasoni é omnivoro, mas não pode comer proteinas animais em excesso...adora alface e espinafres! Os Aulonocaras são insectivoros... Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Recommended Posts