Concurso nanos "caixa vodafone" plantados


Diogo HC Matias

Recommended Posts

  • Replies 85
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Tenho-me esquecido de passar por aqui...

Segundo estava combinado já entramos na segunda fase... agora é deixar andar têm um mês até ser para tirar novamente fotos.

 

Atenção a quem não chegou a colocar fotos da montagem... ou coloca rapidamente ou logicamente perde o barco...

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho-me esquecido de passar por aqui...

Segundo estava combinado já entramos na segunda fase... agora é deixar andar têm um mês até ser para tirar novamente fotos.

 

Atenção a quem não chegou a colocar fotos da montagem... ou coloca rapidamente ou logicamente perde o barco...

 

Diogo, varias coisas aconteram, uma delas uma ida em trabalho para uma outra fabrica do grupo longe de casa e outra um ida de mini ferias nao programadas, por isso vou ter de saltar fora, de qualquer modo vou mostrar o que fiz e levar as fases ate ao fim e depois logo vejo o que fazer, ou deixar montado ou desmontar

 

so tenho a agradecer estatua ideia pois fez-me fazer coisas que ja fazia mas que nunca tinhafeito em tao pequena escala e adorei, mas depois ves no topico que vou abrir

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabando-se este pode-se começar outro concurso... acredito que depois dos resultados deste primeiro concurso haja mais interessados num segundo. O importante é deixar as pessoas compreenderem que podem ter nanos bonitos sem precisarem de grande investimento :angelic008:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Tenho acompanhado o concurso desde inicio e só nao participei porque estou agora em exames, mas venho comentar para dizer que apoio o proximo concurso de nanos! :medieval_mace: Porque depois tambem quero participar!

 

Parabéns a todos os que ja estão a participar e à organização! Boa sorte!

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Pessoal...

 

A segunda fase está a acabar! Postem as vossas fotos da segunda fase ao longo da próxima semana!

 

O concurso acaba no dia 16 de Agosto, não deixem os nanos morrer...

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.