Aquario comprado em loja on-line de ingaterra


Recommended Posts

Boas, gostava de saber a vossa opniao sobre adquirir um aquario fluval venezia 350 atraves da loja on-line cupar garden centre, è que feitas as contas fica á volta de 1.000 euros e nas lojas nacionais pedem-me valores que vão de 1450 a 2300 euros, o que acham, compensa? já alguem comprou nesta loja? se acharem que tem soluçoes melhores digam é que estou um pouco confuso, o espaço que disponho para o aqua é um canto, por isso a minha escolha para um aqua triangular, se bem que já vi que vai ficar mais caro que um rectangular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu era para comprar um aquario de canto a uns mesinhos e o que vi o melhor foi um da aquaristik e outro numa loja na ericeira custavam cerca de 350€ o da ericeira era mais barato e acho que tinham 200 ou mais litros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foram as primeiras lojas a que recori, mas com preços de 1450 a 2200 euros fiquei um pouco desiludido, numa das lojas disseram me que se achava caro que comprasse mais pequeno!!!! era escusado, mas enfim , o que me está a fazer confusao e o aquario de marca alema ser mais barato em inglaterra do que no seu pais de origem, onde tb e muito menos do que em portugal, obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito barato, essa loja na ericeira deve ser o pombal azul onde me pediram 2.200 euros, é demais, querem ganhar 100 por cento de lucro conosco e depois queixam se q o negocio esta mal. obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, gostava de saber a vossa opniao sobre adquirir um aquario fluval venezia 350 atraves da loja on-line cupar garden centre, è que feitas as contas fica á volta de 1.000 euros e nas lojas nacionais pedem-me valores que vão de 1450 a 2300 euros, o que acham, compensa? já alguem comprou nesta loja? se acharem que tem soluçoes melhores digam é que estou um pouco confuso, o espaço que disponho para o aqua é um canto, por isso a minha escolha para um aqua triangular, se bem que já vi que vai ficar mais caro que um rectangular.

 

 

eu tenho um aquario desses com movel da Jebo para venda da marca Liftech que é uma exelente marca e vendo, com filtro externo da Eheim 600litros hora, termostato de 300wts da Eheim, areão do rio ja com substrato,plantas, o tampo tem 3 lampadas, 1 para plantas e outra para peixes, tudo por 1000 euros se quizeres podes vir aqui a casa ver estas na boa

podemos negoçiar o preço é claro tudo tem a sua logica ok

tens aqui a foto como esta é como vendo com tudo menos os troncos vai tudo e levo a tua casa

se quizeres basta dizer este aquario tem 3 meses de uso

 

 

AQURIO001-4.jpg

Editado por darkfixe

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.