limpa vidros "grávida"


bito

Recommended Posts

boas pessoal,

 

bom já á bastante tempo que tenho um casal de limpa vridros, e á pouco tempo e para meu espanto que a femea ficou com a barriga bastante grande, não fiz nada dias depois deixou de ter essa barriga mas n vi nenhum bébés. A questão é que ela agora tá novamente com essa barriga e o que posso eu fazer? alguem me pode dizer?

posso tentar meter 1 ou 2 fotos para voces verem.

fico a aguardar ajuda.

 

muito obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal,

 

bom já á bastante tempo que tenho um casal de limpa vridros, e á pouco tempo e para meu espanto que a femea ficou com a barriga bastante grande, não fiz nada dias depois deixou de ter essa barriga mas n vi nenhum bébés. A questão é que ela agora tá novamente com essa barriga e o que posso eu fazer? alguem me pode dizer?

posso tentar meter 1 ou 2 fotos para voces verem.

fico a aguardar ajuda.

 

muito obrigado :)

 

Ola "Bito".

 

Que espécie de limpa vidros é sabes?

 

Põe uma fotografias para o pessoal "Analisar" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Isso é uma SAE (Siamese Algae Eater) e é difícil estar gravida... é mais provável ser uma doença ou tumor que estar grávida... Mas pode ser que sim!

 

Espera por mais ideias...

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem andado estranha? Em termos de comportamento. Tem andado parada, escondida e isso?

 

Já agora, dizes ter um casal, tens a certeza tratarem-se de um casal? Ou dizes isso apenas por serem 2 peixes da mesma espécie, por isso são um casal?

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez.

 

Tava aqui à conversa... Isso é uma CAE! Chinese Algae Eater!

 

Mas a história é a mesma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

disse que era um casal por serem da mesma especie e esta a da foto ser bastente mais pequena ligeiramente mais escura, não sei como se distingue?!!

e digo tb que é casal por pensar que está grávida, lol...

estar gorda dúvido, já a tenho á bastante tempo tipo 1 ano e só agora aconteceu isto 2 vezes..

então axas que pode ser outra coisa sem ser estar grávida? e no caso de sim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, ainda bem.

 

Eu nunca reproduzi essa espécie, nem sei se é necessário ter alguma coisa em consideração para os induzir a tal.

Nem sei se já alguém os reproduziu.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais