bito

Membro
  • #Conteúdo

    25
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre bito

  • Aniversário 10/29/1984

Formas de Contacto

  • MSN
    joaovfferreira@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    torres vedras

bito's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. muito obrigado na mesma. como já sei qual a espécie vou procurar mais algum se ainda for a tempo. obrigado mais uma vez.
  2. não. pois eu já tive 2 guppyes com essa doença. mas esta não tem.
  3. disse que era um casal por serem da mesma especie e esta a da foto ser bastente mais pequena ligeiramente mais escura, não sei como se distingue?!! e digo tb que é casal por pensar que está grávida, lol... estar gorda dúvido, já a tenho á bastante tempo tipo 1 ano e só agora aconteceu isto 2 vezes.. então axas que pode ser outra coisa sem ser estar grávida? e no caso de sim?
  4. meti a hipotese de ser grávida pois já esteve assim com a barriga grande e dps ficou normal, e agora está outra vez?!!
  5. e o que axas que posso fazer? e já agora diz-me a especie para ficar a saber? obrigado
  6. http://www.alojarfotos.com/show.php?url=ht...lz/p4150027.gif pelos vist a imagem n ficou bem. tá ai o URL
  7. boas, entao peço-vos que me deem umas dicas. thanks
  8. boas pessoal, bom já á bastante tempo que tenho um casal de limpa vridros, e á pouco tempo e para meu espanto que a femea ficou com a barriga bastante grande, não fiz nada dias depois deixou de ter essa barriga mas n vi nenhum bébés. A questão é que ela agora tá novamente com essa barriga e o que posso eu fazer? alguem me pode dizer? posso tentar meter 1 ou 2 fotos para voces verem. fico a aguardar ajuda. muito obrigado
  9. bito

    discu sem fome

    tava agora a começar a fazer a muda de água para dps meter o flagyl e lembrei-me que será que não fará mal aos outros?
  10. bito

    discu sem fome

    e o q posso fazer em relação a isso?
  11. bito

    discu sem fome

    boas pessoal, ontem cmo normalmente faço fui dar de comer(flocos) aos meus sócios e reparei q o discu se encontrava escondido e n veio comer, achei estranho mas passou. hoje de manha dei comida da congelada para discu mm em frente dele e parece que nem a viu!! coisa que antes não acontecia, antes de meter o comer dentro de água até parecia que dava saltos.. lol. que puderá ser? cumpr.
  12. ok obrigado, vou fazer isso, se tiver problemas digo-te algo se não te incomodar :D obrigado mais uma vez. cumps João Ferreira
  13. eu cmo tive a ler entretanto comprei o flagyl, será que podes dizer cmo é o tratamento? e meto só o comprimido na água ou como é?
  14. boas pessoal, antes de mais quero referir que tenho 2 discus, sendo um mais pequeno q o outro. acontece que dps de uns meses de tarem juntos, o maior começou a incomodar o peq. e este deixou de comer á 2 semanas atras +- e agora está bastante magro e não come. coloquei-o ontem em um aquário á parte para não ser incomodado, e para ver se ele voltava a comer, mas nada.. o que poderei fazer? tive a ler e vi que fazem a desparasitação com flagyl, mas isto era se o peixe comesse, acontece que cm não come não deve dar p fazer este tratamento, ou se der cmo se faz?? alguém me pode ajudar sff cumprimentos, João Ferreira
  15. ok tá bem.. então vou subir um pouco.. obrigado pela ajuda..