tubarao martelo


andre145

Recommended Posts

boas.... eu tenho um tubarao martelo com +/- 7cm.... e eu vou ter uns camarões.... será que isso irá ser um petisco para ele? :)

 

gallery_32703_1321_364998.jpg

 

que posso fazer para evitar a carnificina? ele agora esta um pouco maior que nesta foto!!!

Editado por andre145
<---------andré pinto--------->

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o tubarão martelo é o peixe mais pacifico que tenho, tinha mais medo do platy atrás dele do que dele.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O paganssios é um peixe gato, da familia dos paganssidai (acho que se escreve assim), por isso tem tudo a ver.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Pessoal,

 

Parece-me que se trata efectivamente de um peixe-gato.

 

Família dos PANGASIIDAE - Peixe-Gato Tubarão.

Podemos ver aqui as famílias dos Peixes-Gato. e aqui as espécies da família PANGASIIDAE.

 

Quanto à compatibilidade com os camarões, embora eu não tenha essa experiência, julgo que os que couberem na boca do "Tubarão" vão servir-lhe de petisco! :)

 

Um abraço.

Jacinto

Editado por Jacinto Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não sei sobre outros tubarões, só sei sobre o meu, e o meu não comia camarões de certeza, é o peixe mais pacifico que tenho, tinha mais medo dos meus neons do que dele

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom pessoal ja coloqui 5 camaroes.... e nao ouve nenhum stress.... amdam aqui todos bues flizes.... :o.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' />

<---------andré pinto--------->

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ólá boa tarde tenho um tubarão martelo com cerca de 10cm num comunitário com 4 caridinas japónicas há pelo menos 8 meses de facto revela-se um peixe muito pacífico para com outras espécies.

cumprimentos

Editado por afonso321
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu bem te disse, eles são santos disfarçados de peixes :D

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Tubarão pensam logo "o grande assassino" não te preocupes são super pacíficos... tenho 2 no aqua a 2 anos +/- na quero mentir que eu em datas puff e dão-se bem com todos agora sozinhos ficam stressados aconselho a teres um "casal" compra outro para ter companhia :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
boas.... eu tenho um tubarao martelo com +/- 7cm.... e eu vou ter uns camarões.... será que isso irá ser um petisco para ele? :(

 

gallery_32703_1321_364998.jpg

 

que posso fazer para evitar a carnificina? ele agora esta um pouco maior que nesta foto!!!

 

 

tenho um destes tubarões no meu aqua e é mais maricas do que os camarões,

 

costumam gozar comigo porque ele nao faz mal a uma mosca , quando supostamente devia de andar aí a matar todos os meus outros peixes :(.gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' />

 

abraços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
tenho um destes tubarões no meu aqua e é mais maricas do que os camarões,

 

costumam gozar comigo porque ele nao faz mal a uma mosca , quando supostamente devia de andar aí a matar todos os meus outros peixes ;).gif' class='bbc_emoticon' alt=':shocked028:' />

 

abraços!

 

Olá, eu tenho um igual, mas com 20cm, é um peixe calmo, mas quando se assusta, até doi, têm uma força e velocidade impressionante, já tenho pena de o ter num aqua com 1metro.

 

vou colocar aqui o endereço onde têm informação sobre ele

 

http://peixesornamentaisdeaquario.blogspot...ao-martelo.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais