Gonzalo87 Publicado Março 30, 2009 Publicado Março 30, 2009 Holla a todos, eu gostaria de saber qual era as plantas k me indicariam para por no meu aqua, e que eu tenho algumas plantas mas o meu pleco arranca-as sempre ou come-as. Eu gostaria de saber quais e que seriam as mais resistentes e que ele nao as coma também. Espero por uma resposta obrigado...
Miguel Reis Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Para meter em que condições? Tamanho do aquário? Iluminação? Fertilização? Com ou sem CO2? Cumps
winterburn Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Depende do tamanho do pleco (se ele tiver 50cm é muito diferente de ele ter 5cm). Regra geral para os maiores, plantas duras, como anubias, fetos de java, que são pouco exigentes e se podem amarrar a pedras troncos... Podes optar também talvez pelas valisnerias, ou echinodorus grandes, que por serem plantas maiores, são mais difíceis de desenterrar. Cumprimentos Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
Recommended Posts