red cherry


Recommended Posts

Existe, embora eles não sejam esquisitos..

 

Alimentos especializados para invertebrados tens da MOSURA, BIOMAX, SHIRAKURA e outros. Cada uma destas marcas tem vários tipos de comida e minerais. Depois tens outras marcas que também têm alguns produtos para invertebrados, caso da SERA com os "shrimps natural", JBL com "NovoPrawn" e "NovoCrabs". A Tetra, a Tropical e a Ocean Nutrition também têm.

 

Existem muitas mais marcas com linhas especializadas para invertebrados embora não os conheça nem nunca tenha usado.

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço quem dê ração de cão a gatos. Eles comem é verdade, mas será que isso sacia as suas necessidades?

A ração para cão foi pensada e criada para suprir necessidades alimentares (vitaminicas etc) dos caes, não dos gatos.

 

O homem também conseguirá sobreviver com uma ração criada para um qualquer animal, mas que impacto terá isso na sua saúde?

 

O mesmo se passa com os invertebrados.

 

Depois há a questão da variedade que não deve ser deixada ao acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca experimentei dar ração de gato ou cão aos invertebrados, mas calculo que as gengivas dos camarões não necessitem de ser exercitadas.

Mas também não quero correr o risco de ouvir os peixes a miar ou ladrar dentro do aqua, lol.

Não me parece que seja boa ideia, essas rações contêm ingredientes e aditivos que julgo ser demasiado pesados para os invertebrados.

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais