gravidez ou comer a mais?


Recommended Posts

eu tenhu uma platy e ela tem a barriga bastante inchada...

para alem da barriga ha mais algum sinal que mostre que ela esta pranha? ou é so mesmo comer a mais (é obesa?)

 

gallery_32703_1321_135695.jpg

Editado por andre145
<---------andré pinto--------->

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É QUE JA ME A DERAM ASSIM..... eu tinha outras duas mas tive uns nicrofasciatus que me mataram.... e deram-me esta femea ja assim.... e tenhu dividas que seja gravidez ou la o que seja.... ta doente? que posso eu fazer? :)

<---------andré pinto--------->

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tens os nicrofasciatus? Se os tens eles vão voltar a comê-los.

Os platys demoram cerca de um mês para ter os bebés. Não sabemos qual a tua fauna, mas os platys são como coelhos, é daixá-los à vontade que eles parem na normalidade.

Se no teu aquário não tiveres nada de problemático não terás de te preocupar.

Nada de problemático é: Comedores de bebés (se tiveres, terás de colocá-la na maternidade quando estiver a atingir as 4 semanas), parâmetros da água corectos, filtro que não te sugue os alevins.

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tens os nicrofasciatus? Se os tens eles vão voltar a comê-los.

Os platys demoram cerca de um mês para ter os bebés. Não sabemos qual a tua fauna, mas os platys são como coelhos, é daixá-los à vontade que eles parem na normalidade.

Se no teu aquário não tiveres nada de problemático não terás de te preocupar.

Nada de problemático é: Comedores de bebés (se tiveres, terás de colocá-la na maternidade quando estiver a atingir as 4 semanas), parâmetros da água corectos, filtro que não te sugue os alevins.

 

ja nao tenho nicrofasciatos.... despacheios a todos.... agora so tenho esta platy, 2 coridoras, 6 guppys, um tubarao martelo (muito passifico), e é so... achas que isto constitui perigo para os alevins?

<---------andré pinto--------->

Link to comment
Partilhar nas redes sociais