andre145 Posted March 28, 2009 Posted March 28, 2009 (edited) eu tenhu uma platy e ela tem a barriga bastante inchada... para alem da barriga ha mais algum sinal que mostre que ela esta pranha? ou é so mesmo comer a mais (é obesa?) Edited March 31, 2009 by andre145 <---------andré pinto--------->
ArYus Posted March 28, 2009 Posted March 28, 2009 eu tenhu uma platy e ela tem a barriga bastante inchada...para alem da barriga ha mais algum sinal que mostre que ela esta pranha? A minha tb estava muito inchada e teve 12 alevinos.
andre145 Posted April 1, 2009 Author Posted April 1, 2009 entao mas ninguem diz nada? alguem que me ajude... confirme alguma coisa??? por favor.... <---------andré pinto--------->
betarato Posted April 1, 2009 Posted April 1, 2009 Vou dar-te os parabéns quando fores avó. Por enquanto só podemos torcer para que tenha uma hora pequenina. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
andre145 Posted April 1, 2009 Author Posted April 1, 2009 É QUE JA ME A DERAM ASSIM..... eu tinha outras duas mas tive uns nicrofasciatus que me mataram.... e deram-me esta femea ja assim.... e tenhu dividas que seja gravidez ou la o que seja.... ta doente? que posso eu fazer? <---------andré pinto--------->
betarato Posted April 1, 2009 Posted April 1, 2009 Ainda tens os nicrofasciatus? Se os tens eles vão voltar a comê-los. Os platys demoram cerca de um mês para ter os bebés. Não sabemos qual a tua fauna, mas os platys são como coelhos, é daixá-los à vontade que eles parem na normalidade. Se no teu aquário não tiveres nada de problemático não terás de te preocupar. Nada de problemático é: Comedores de bebés (se tiveres, terás de colocá-la na maternidade quando estiver a atingir as 4 semanas), parâmetros da água corectos, filtro que não te sugue os alevins. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
andre145 Posted April 1, 2009 Author Posted April 1, 2009 Ainda tens os nicrofasciatus? Se os tens eles vão voltar a comê-los.Os platys demoram cerca de um mês para ter os bebés. Não sabemos qual a tua fauna, mas os platys são como coelhos, é daixá-los à vontade que eles parem na normalidade. Se no teu aquário não tiveres nada de problemático não terás de te preocupar. Nada de problemático é: Comedores de bebés (se tiveres, terás de colocá-la na maternidade quando estiver a atingir as 4 semanas), parâmetros da água corectos, filtro que não te sugue os alevins. ja nao tenho nicrofasciatos.... despacheios a todos.... agora so tenho esta platy, 2 coridoras, 6 guppys, um tubarao martelo (muito passifico), e é so... achas que isto constitui perigo para os alevins? <---------andré pinto--------->
Pedro Almeida Posted April 1, 2009 Posted April 1, 2009 Está grávida, parabéns Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Recommended Posts