alimentação das crias nigrofasciatum


Recommended Posts

oi pessoal, tudo bem

 

 

digam-me uma coisa por favor; depois dos ovos eclodirem qual deve ser o procedimento? no caso de so existir um aquario e ter que manter as crias no aquario com os adultos há problema?

 

Qual a alimentação dos filhotes ?

 

 

Agradeço sugestões

 

obrigado a todos fiquem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Quanto à manutenção dos filhotes no aquário com os adultos não há nenhum problema, ao não ser que tenhas predadores no mesmo aquário. No entanto eu não me preocupava muito em que ficassem muitos já que são uma auténtica praga, vais ter muita dificuldade depois em te livrares deles.

 

A comida para eles pode ser comida em pó ou então nada, eles alimentam-se dos restos de comida mais pequenos e a própria mãe não os deixa passar fome, vai remechendo a areia à volta deles para eles se alimentarem do "pó" que se levanta.

 

Cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quizer pode utilizar artemia recem -nascida. Mas a comida seca esmagada é o suficiente.

 

Eu constumo utilizar uma lata de comida vazia onde coloco um pouco de comida seca e mexo de um lada para o outro para se partir em pedaços pequenos e depois dou aos alevins. Para essa especie é o suficiente.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Eu nao me preocupo minimamente com as crias, alimento so os pais e elas vao crescendo... ate eu as dar aos escalares como alimento vivo :D .

Nao as posso deixar crescer pois nao sei o q fazer com os peixinhos depois... :D

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois.......

 

 

 

eu avisei-te zé :roll:

 

 

 

nao te preocupes com eles pq eles sao bem duros, alimentam-se dos restos dos pais......

para quem tiver naquela de saber mais de mim, ou se quiserem ver alguns dos meus trabalhos .... http://marcotattoo.hi5.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais