gh0st Publicado Setembro 20, 2004 Publicado Setembro 20, 2004 ola pessoal. tenho um aquario de 60L com: 2 plantas artificiais muito calhau(tenho um coliseu onde anda sempre o botia modesta) areao os peixes sao: tetra prateado tubarao martelo espada femea botia modesta escalar. cumps >-)))))'> gh0st
Tiago Proença Publicado: Setembro 20, 2004 Publicado: Setembro 20, 2004 Talvez o tema do topic não seja para este(ciclideos)mas a primeira cosia que fazia era tirar o coliseu e as plantas artefeciais(o que é natural é bom ) esse aquario e muito pequeno apra os peixes que tem visto que esses peixes(escalar,botia modesta e tubarao martelo crescem muito),o que podes fazer é comeaçr tudo de novo e por uma casal de Ramirezis ou de Kribensis(mais faceis de reproduzirem-se,menos sensiveis que os ramirezis)mas espera por outras opiniões EX-Naysel
Ivo Serralha Publicado: Setembro 20, 2004 Publicado: Setembro 20, 2004 olá, A naysel tem razao no aspecto de mudares tudo, tiras isso tudo e poes plantas naturais mas em relação aos ramirezis... nao aconselho, keibensis só mesmo um aquario para eles, assim que se reproduzirem todos que se aproximarem das crias levam tareia, existem peixes pacificos de cardume que ficam muito bonitos em aquarios com umas plantinhas, neons, cardinais, rasboras arlequim. Agora tudo depende do gosto de cada um abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
gh0st Publicado: Setembro 21, 2004 Autor Publicado: Setembro 21, 2004 1º de tudo obrigado pelas sugestoes. Eu acho que vou obtar pelos kribs esses peixes sao muito bonitos faceis de manter e...como faço para terem filhotes ? cumps. >-)))))'> gh0st
gh0st Publicado: Setembro 21, 2004 Autor Publicado: Setembro 21, 2004 jah agr.os kribs aguentamse em temps tipo 27º 28º? cumps >-)))))'> gh0st
Hugo Neves Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 aguentam-se...mas se baixares a temperatura tambem nao fazia mal. Quanto a pergunta de fazer reproduçao,arranja um coco vais ver é tiro e queda(de preferencia so um casal) Abraços
wassuuup Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 Ois tass :D Bem já que vais mudar de peixes eu fico-te com o tetra prateado :D Eu sou de lisboa, moro ao fundo da EUA :D se quizeres é só apitar :D Porta-te :D wassuuup
Governa Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 Eu acho que vou obtar pelos kribs :D esses peixes sao muito bonitos faceis de manter e...como faço para terem filhotes? Lembre-se que o seu aquário tem apenas 60 litros, o que é muito pouco para os planos que tem em mente. Tente seguir a regra teórica de 1 litro de água por cm de peixe adulto. • FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt • DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394
gh0st Publicado: Setembro 22, 2004 Autor Publicado: Setembro 22, 2004 hey yah governa mas vao ter um aqua so para eles. wass...mail banana rock cumps >-)))))'> gh0st
Recommended Posts