Duvidas sobre tartaruga mississipi


pedrotexa

Recommended Posts

Comprei uma tartaruga mississipi ha 2 semanas , pus-lhe naquelas ilhas de palmeira sem aquecimento e o tempo por acaso tem estado um bocado frio. Hoje como estava um solzinho porreiro pus-lha no meu balcão a apanhar sol, quando fui la ve-la estava parada em cima da ilha, com as patas e a cabeça de fora. Será que morreu? Que faço?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela nao se mexeu mais desde aí?

 

Eu acho que é normal, pois as minhas tbm o fazem e ás vezes ficam de boca aberta :busted_red: Isso serve para arrefecer a temperatura corporal...

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela nao se mexeu mais desde aí?

 

Eu acho que é normal, pois as minhas tbm o fazem e ás vezes ficam de boca aberta omg Isso serve para arrefecer a temperatura corporal...

 

Acho que ela nao se mecheu mais, que faço com ela agora? Mas realmente essas ilhas nao prestam para nada nunca mais ponho uma tartaruga nessas ilhas. Vou comprar um aquario com filtros e tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto esses "terrários" não prestam para nadinha mesmo. Se a tartaruga está com as pernas esticadas deve ter morrido, pois durante a hibernação ela mantém as partes do corpo dentro da carapaça...

 

Sinto muito, mas era o que se esperava com as condições que lhe proporcionaste...

groundz3r0_.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei uma tartaruga mississipi ha 2 semanas , pus-lhe naquelas ilhas de palmeira sem aquecimento e o tempo por acaso tem estado um bocado frio. Hoje como estava um solzinho porreiro pus-lha no meu balcão a apanhar sol, quando fui la ve-la estava parada em cima da ilha, com as patas e a cabeça de fora. Será que morreu? Que faço?

 

 

Tens uma tartaruga ou um crocodilo?

As tartarugas quando abrem a boca fora de água é na maior parte das vezes porcausa de problemas a nivel pulmonar e não por termoregulação, quando têm calor vão para dentro de água.

Tens todas as condições para as manter? aquecimento? lampada uvb?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.