certeza e melhor


henrique vaz

Recommended Posts

Olá, julgo que não há problema, mas também vai depender do tamanho do teu Aqua, eu tenho os meus neons junto do Betta e com outros peixes e nunca tive qualquer tipo de problemas, mas cada caso é um caso, Qual o tamanho do teu Aqua?

 

Como podes ver no meu Avatar está lá o meu betta junto dos neons.

Editado por P3dras
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

não deves juntar .... os guppys vãao gostar das caudas dos bettas :thumbup3:

 

Cumps

 

Ehehehe ele está a perguntar é os neons, mas sim os guppys gostam bastante das caudas dos bettas.

 

O meu aquario é de 70Lts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao quero ser do contra mas os bettas é que atacam os guppies, ;) aos machos chegam mesmo a confundi-los c/ outros bettas e acabam por matá-los.

Ja tive em tempos um aqua de 54L onde tinha um betta c/ um cardume duns 15 neons e nunca houve qualquer tipo de problemas, nadavam por todo o aqua e mesmo na hora da alimentaçao nao havia qualquer tipo de luta.

 

Abraço :yahoo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

eu tenho o meu betta junto com 5 neos(por enquanto) e nunca tive nenhum problema...por incrivel que pareca uma vez um neon tentou mandar lhe uma trinca

 

em relação a parte da alimentação cada um come no seu canto...até porque o betta é um peixe que come a superficie enquanto os neons preferem esperar que a comida desca :dancing:

 

forte abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais