maseumaseu Publicado Março 19, 2009 Share Publicado Março 19, 2009 Viva pessoal! Será que posso ter um casal de Ancistrus no aquário (vejam o meu setup)? Acho os peixes fantásticos ... Cumprimentos "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 Creio que não há problemas.Convém é algumas tocas para eles e já agora pensares em dar alguns guppies O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maseumaseu Publicado: Março 19, 2009 Autor Share Publicado: Março 19, 2009 Obrigado amigo! Fiquei muito contente com essa opinião. Sim, efectivamente tenho de dar alguns guppys. Cumprimentos! Creio que não há problemas.Convém é algumas tocas para eles e já agora pensares em dar alguns guppies "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Share Publicado: Março 20, 2009 Boas podes colocar na boa arranja-lhe é tocas . Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maseumaseu Publicado: Março 20, 2009 Autor Share Publicado: Março 20, 2009 (editado) Viva caro amigo! Obrigado, também, pela tua opinião. Decididamente este fim-de-semana começo a preparar os "quartos" para os novos residentes. Aproveito, agora para uma nova pergunta: É fácil ou díficil a distinção dos seus sexos? A ficha do "nosso" fórum nº 185, faz essa distinção, mas serão só em adultos? A minha dúvida é: e quando têm com 3 ou 4 cm, nota-se essa particularidade? Disseram-me que é praticamente impossível distingui-los, e que o melhor será arranjar no mínimo 3, aumentado deste modo as probalidades de um casal. Obrigado a todos pela ajuda dispensada! Cumprimentos Boas podes colocar na boa arranja-lhe é tocas . Cumps Editado Março 20, 2009 por maseumaseu "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Share Publicado: Março 20, 2009 Aproveito, agora para uma nova pergunta: É fácil ou díficil a distinção dos seus sexos. Disseram-me que é praticamente impossível distingui-los, e que o melhor será arranjar no mínimo 3, aumentado deste modo as probalidades de um casal. Boas enquanto pequenos é impossível distinguir os sexos ...depois é simples o racio poderá ser de pelo menos de 4 a 5 para se arranjar um casal. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
boa ventura josé Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 Nos ancistros o macho tem a cabeça cheia de umas espécies de cornichos e a fêmea não, com cerca de 4/5 cm começam a notar-se, boa sorte com eles. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 Nos ancistros o macho tem a cabeça cheia de umas espécies de cornichos e a fêmea não, com cerca de 4/5 cm começam a notar-se, boa sorte com eles. Com 4/5 cm ainda não se consegue Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 Boas Pedindo desde já desculpa pelo Off Topic... Alguém tem um Ancistrus dourado macho que esteja disposto a vender? Já ando à procura há mais de um ano, e o único que vi à venda (macho) reservei mas mesmo assim foi vendido a outra pessoa... Gostaria muito de reproduzir esta espécie e como já tenho uma fêmea enorme só me falta um macho. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JaCk7 Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Vou aproveitar o topico que fala de ancistrus, para nao abrir mais um. Num aqua de 260l é compativel ter 1 ou 2 ancistrus junto com 1 pleco albino? Ou acham que se vão "zangar"? Cumps Diz o peixe para a peixa: - Estou apeixonado por ti! A peixa diz ao peixe: - Não tens peixota para mim! O peixe diz à peixa: - Dá-me a tua peixaxa e verás!... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts