maseumaseu Posted March 19, 2009 Posted March 19, 2009 Viva pessoal! Será que posso ter um casal de Ancistrus no aquário (vejam o meu setup)? Acho os peixes fantásticos ... Cumprimentos "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Jorge Oliveira Posted March 19, 2009 Posted March 19, 2009 Creio que não há problemas.Convém é algumas tocas para eles e já agora pensares em dar alguns guppies O meu feedback
maseumaseu Posted March 19, 2009 Author Posted March 19, 2009 Obrigado amigo! Fiquei muito contente com essa opinião. Sim, efectivamente tenho de dar alguns guppys. Cumprimentos! Creio que não há problemas.Convém é algumas tocas para eles e já agora pensares em dar alguns guppies "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
José Garcia Posted March 20, 2009 Posted March 20, 2009 Boas podes colocar na boa arranja-lhe é tocas . Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
maseumaseu Posted March 20, 2009 Author Posted March 20, 2009 (edited) Viva caro amigo! Obrigado, também, pela tua opinião. Decididamente este fim-de-semana começo a preparar os "quartos" para os novos residentes. Aproveito, agora para uma nova pergunta: É fácil ou díficil a distinção dos seus sexos? A ficha do "nosso" fórum nº 185, faz essa distinção, mas serão só em adultos? A minha dúvida é: e quando têm com 3 ou 4 cm, nota-se essa particularidade? Disseram-me que é praticamente impossível distingui-los, e que o melhor será arranjar no mínimo 3, aumentado deste modo as probalidades de um casal. Obrigado a todos pela ajuda dispensada! Cumprimentos Boas podes colocar na boa arranja-lhe é tocas . Cumps Edited March 20, 2009 by maseumaseu "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
José Garcia Posted March 20, 2009 Posted March 20, 2009 Aproveito, agora para uma nova pergunta: É fácil ou díficil a distinção dos seus sexos. Disseram-me que é praticamente impossível distingui-los, e que o melhor será arranjar no mínimo 3, aumentado deste modo as probalidades de um casal. Boas enquanto pequenos é impossível distinguir os sexos ...depois é simples o racio poderá ser de pelo menos de 4 a 5 para se arranjar um casal. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
boa ventura josé Posted March 21, 2009 Posted March 21, 2009 Nos ancistros o macho tem a cabeça cheia de umas espécies de cornichos e a fêmea não, com cerca de 4/5 cm começam a notar-se, boa sorte com eles.
José Garcia Posted March 21, 2009 Posted March 21, 2009 Nos ancistros o macho tem a cabeça cheia de umas espécies de cornichos e a fêmea não, com cerca de 4/5 cm começam a notar-se, boa sorte com eles. Com 4/5 cm ainda não se consegue Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
babykhan Posted March 21, 2009 Posted March 21, 2009 Boas Pedindo desde já desculpa pelo Off Topic... Alguém tem um Ancistrus dourado macho que esteja disposto a vender? Já ando à procura há mais de um ano, e o único que vi à venda (macho) reservei mas mesmo assim foi vendido a outra pessoa... Gostaria muito de reproduzir esta espécie e como já tenho uma fêmea enorme só me falta um macho. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
JaCk7 Posted April 16, 2009 Posted April 16, 2009 Vou aproveitar o topico que fala de ancistrus, para nao abrir mais um. Num aqua de 260l é compativel ter 1 ou 2 ancistrus junto com 1 pleco albino? Ou acham que se vão "zangar"? Cumps Diz o peixe para a peixa: - Estou apeixonado por ti! A peixa diz ao peixe: - Não tens peixota para mim! O peixe diz à peixa: - Dá-me a tua peixaxa e verás!...
Recommended Posts