perciso de uma ajudita!!


Recommended Posts

E assim encontrei uma ra duvido ue seja uma ra verde e fiz um plaudario para ela agora nao tenho e a certeza com o que a devo alimentar.

 

aqui esta uma foto da ra:

17032009178.jpg

Tu duvidas, mas eu não duvido nada.

 

Trata-se de uma rã verde e deves libertá-la onde a encontraste.

A manutenção em cativeiro de animais da nossa fauna é PROIBIDA e passivel de pesadas multas, logo, deves soltar o animal onde o encontraste.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

onde a encontrei havia centenas . mas eu vou la colocar o mais rapido possivel.depois quando fui pesquisar encontrei a dizer que ela se adapta bem ao cativeiro mas ja que voces dizem prefiro solta-la

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei e o que vou fazer este fim de semana ja vou ao local soltala.a minha intençao era reproduzilas para repolas no habitat mas entao vou soltalas.onde estive tinha no rio muitos tipos de peixes e eu fui ate a agua e eles vinham para o meio das pernas e tudo tinha la uns que andavam no fundo pareciam verdemas nao tenho a certeza .Acham que posso trazer algumas para tentar reproduçao em cativeiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei e o que vou fazer este fim de semana ja vou ao local soltala.a minha intençao era reproduzilas para repolas no habitat mas entao vou soltalas.onde estive tinha no rio muitos tipos de peixes e eu fui ate a agua e eles vinham para o meio das pernas e tudo tinha la uns que andavam no fundo pareciam verdemas nao tenho a certeza .Acham que posso trazer algumas para tentar reproduçao em cativeiro?

É PROIBIDO apanhar animais selvagens e mantê-los em cativeiro.

Animais que pertençam à nossa fauna, sejam eles rãs, peixes, pássaros e afins é proibida a sua captura e manutenção em cativeiro.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se muita gente se atirar a um poço tbm te atiras :alberteinstein:?

A serio larga la a ranzita, tens as bombinas que sao 5 € pah, tas sujeito é a ela morrer-te ai, porque pode deixar de se alimentar e puffs...mais uma ra po seu porque muitos as teem e nao devem ter fight

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

á uns tempos fizeram um topico de um biotopo portugues e deram muitos exemplos de especies de PEIXES para um biotopo

Desde que não os apanhes no rio é na boa.

compra-os num viveiro...

Há empresas a criar e vender verdemãs...

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas ha um topico aqui no forum que trata acho eu que e locais de interesse para aquariofilia e la muita gente trata de locais para fazer recolha se seres vivos plantas e rochas.e se for outro peixe alem das verdemas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas ha um topico aqui no forum que trata acho eu que e locais de interesse para aquariofilia e la muita gente trata de locais para fazer recolha se seres vivos plantas e rochas.e se for outro peixe alem das verdemas?

Isso perguntas nos peixes...

 

Aqui fala-se de anfíbios e répteis.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.