### Jantar em Lisboa ### 23 de Maio!!!


octopus

Recommended Posts

Boas,

O Serginho e o Luis silva são irmãos. O Sérgio já se rendeu ao Hobby. Quem tiver umas podas de plantinhas para lhe oferecer, ajuda a incentivar o rapazinho. O aquário vai ser um cubo 40 x 40 x 30. Quanto ao irmão, era alérgico, mas já pergunta em quanto fica um aquário, etc. Estou a " fazer-lhe " a cabeça.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 101
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas sera que ainda a lugar para mais um e qe para comer e beber e sempre andar lol cheers#foodbowdown

 

boas paulo, tira este maluco da lista porque quando eu marquei para dois foi para mim e para ele

e eu avisei-o mas para comer está sempre pronto loll :whocares:

tylapia e ramalho desculpa o incomodo

 

abraço

Rui

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que falta de xáááááa!!!!!!!!!!!! oh srº Paulo.. não me pores na lista.. mais 2 talvez 3

 

Tú, a Tita e............. O Santiago também vai ?

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Octopus, brevemente irá se realizar outro almoço do Entre Margens, em principio, para os lados de Sintra (Luisa Fonseca)! Mas em principio tambem irei! Se me permitires, irei avisar os membros do Entre Margens da realização desse jantar! Irei sublinhar que é um jantar realizado por um membro do Entre Margens mas, sem que esta seja organizado para/pelo grupo! Só espero aceitação da tua parte! De certeza que junto mais uns quantos! De qualquer forma, avisa quando chegar a hora! lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK! Irei enviar um mail ao pessoal do Entre Margens! Acho que é desta que irei conhecer os dinossauros dos aquas!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulinho, gostava muito de ir mas estou a trabalhar, de qualquer forma vou ver se dá para ir nem que seja só para beber um copo no nosso estádio. Só mais perto da data é que consigo ver se dá para mesmo! :)

Grande abraço.

Be a Az

Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.

 

barritafirefoxww2ejvk3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Mais uma novidade. Por sugestão do Miguel Marques, há a possibilidade de antes do jantar se fazer uma futebolada no campo 3. O relvado é sintético e de futebol de 11. Quem alinha ?

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas Paulo

 

em prencipio posso ir tambem e se houver futebolada ainda melhor, depois confirmo mais perto do dia.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais