Sulawesi 45L [Act. 13/04/2009]


Miguel Reis

Recommended Posts

  • Replies 58
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Um post para brincares, Hugo? :|

 

(E outro meu :twisted: )

 

 

Isso era para mim ?

Desculpa ..... :puppydogeyes:

No gozo...Mas agora a sério o aqua está lindo !!!! agora com os camarões ....sempre estás a pensar em meter as anubias nana ?Eu acho que ficava melhor do que com a eleocharis.... Mas isso é um questão de ver o desenvolvimento.....

Fica bem

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho passado por aqui, os tylos Zeamais são dos que menos se atiram às plantas, mas quando lhes falta a paparoca uma folhinha mais tenra lá vai, todas as outras espécies parecem-me bem mais vorazes no que toca a plantas, até as anubias marcham. Quanto ao aquário acho que com a colocação de mais pedras ficou bem porreiro, o filtro não está na melhor posição, repara quando olhas para o aquário o que te chama mais a atenção. O substrato não foi uma boa escolha, dificulta a subida do PH e demora muito mais tempo a ciclar, embora a cor seja a ideal. Um projecto engraçado, agora é vê-lo crescer.

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho passado por aqui, os tylos Zeamais são dos que menos se atiram às plantas, mas quando lhes falta a paparoca uma folhinha mais tenra lá vai, todas as outras espécies parecem-me bem mais vorazes no que toca a plantas, até as anubias marcham. Quanto ao aquário acho que com a colocação de mais pedras ficou bem porreiro, o filtro não está na melhor posição, repara quando olhas para o aquário o que te chama mais a atenção. O substrato não foi uma boa escolha, dificulta a subida do PH e demora muito mais tempo a ciclar, embora a cor seja a ideal. Um projecto engraçado, agora é vê-lo crescer.

 

Francisco Ramalho

 

 

Francisco, por acaso nem vejo as Tylos a rapar a Eleocharis.. vejo-a sempre na mesma.. :x

 

Em relação ao filtro.. não tenho outra posição para o pôr. Não seja por isso... nas próximas fotos eu tiro os equipamentos. ;)

 

O aquasoil de facto baixa o pH mas nada que o saquinho de conchas resolva.

 

 

Vamos lá ver se os bichos gostam a casa.. ou se eles chegam.. :animal_fish:

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Diogo, este aquário está na mesma desde a ultima actualização.

 

Apareceu só umas cianobactérias à um mês atrás mas foi tratado logo em meia dúzia de dias.

 

 

Sim, não tem ainda bicharada como deve ser... Deixei passar a data da importação portanto ainda não foi desta.. :thumbup3:

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...