S1ma08 Publicado Fevereiro 28, 2009 Publicado Fevereiro 28, 2009 Boa tarde , o meu tubarão bala que comprei á 1 mês e uma semana nunca comeu como é possivel ele ate nada bem á uns tempos começou a ganhar umas manchas branvas mas agora parece ja estar corado . . . Que ei eu de fazer ?
z3r0_ Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Tenta dar mais informações acerca do teu aquário e da fauna que mantens. Assim será mais fácil ajudar-te. Contudo pesquisa na internet os hábitos alimentares desse peixe, porque na volta pode se alimentar de noite ou então comer restos de comida que vão ficando no areão...
dominik1994 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 É um labeo bicolor? "Boa tarde , o meu tubarão bala " malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
S1ma08 Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Amonia 0 Nitratos 0 Nitritos 0 Ph 7.2 a comida que dou e aquela que fica a superficiee ja li em foruns que ele pode comer verduras que sao depositas no fundo como pastilhas . . .
S1ma08 Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 a informaçao que tenho e que um tubarao bala normal cinza xD
pedrous Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 os meos(tenho 5) tambem é raro os ver comer mas não me preocupo pois eles estão grandes gordos e saudáveis, eles estão sempre á procura de comida no chão e a que lá chega eles comem a que não chega não comem até se apreceberem que vem de cima e ai eles vão lá buscala mas mesmo assim preferem esperar que caia,os meus também gostam de comida para peixes de fundo a qual mordiscam e mordiscam até os botias lhes darem uma marrada que tem de sair dali. Acho que não te devias preocupar até veres que ele está muito magro e a mecher-se pouco, até lá é normal nos tubarões bala. cumprimentos do pedrous -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts