extintor do LIDL


Recommended Posts

um bom esclarecimento ...obrigado..mas fiquei sem saber se dá ou nao? lol

 

vai as paginas amarelas e procura talvez fiques mais lucido

lololololol

 

sim dá para carregar e para o que tu pretendes

se não der poem o lLIDL em tribunal ou vai a DECO

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dá ou não, não faço ideia, mas se virem bem é só a partir de 02/03 que começa a promoção, até lá podem tirar mais duvidas.

 

Cumps.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando forem ao LIDL vejam a pressão que os manometros marcam, se marcarem mais de 60BAR é possivel que sirva... se forem pressões mais baixas esqueçam... pois quando forem encher a uma casa especializada, eles não irão encher!!

 

De qualquer forma, não se metam a inventar... pois uma botija em pressão a rebentar faz muitos estragos!!

 

Cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.2...r_com_Manometro

 

olhando para a fotografia...vê-se que é de Pó ABC, ou seja, NÃO DÁ para CO2.

 

darkfixe, se leres o texto que colocas-te e sabendo que é um extintor ABC não deveria ser de dióxido de carbono, ja que o dioxido de carbono cobre incendios B e C mas é em extintor é pouco eficaz para incendios de categoria A, sendo na realidade considerado para incendios das categorias B e E.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando forem ao LIDL vejam a pressão que os manometros marcam, se marcarem mais de 60BAR é possivel que sirva... se forem pressões mais baixas esqueçam... pois quando forem encher a uma casa especializada, eles não irão encher!!

 

De qualquer forma, não se metam a inventar... pois uma botija em pressão a rebentar faz muitos estragos!!

 

Cumps

 

 

pois isso convem ter atenção

pk se ela arrebenta voçes dentro de casa vão ver o que é

um foguete so para quando ficar fazio

mas eu posso ajudar o meu tio é pintor e tem uma firma de

recuperação de interiores estejam a vontade ele faz descontos

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso muito seguramnete q é de pó químico devido ao manómetro de pressão típico dos extintores de Pó Químico.

 

Já têm novidades?

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

tenho alguns extintores co2 de 2Kg carregados com a data de verificação ultrapasada...

 

Não tenho mt conhecimento soubre este assunto mas ao k sei o extintor não tem problema nenhum em ser utilizado assim.... a unica questão é k para ver carregado vai ter k ser submetido ao teste de preção.

 

Aproveito para perguntar a kem tenha conhecimentos desta materia se estou certo...

 

Consigo extintores com facilidade e moro na zona de Torres Novas - Santarém

 

espero ajudar... biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eusathink:' />

 

 

1abraço

Hike

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.