Balastro do Aquapor Sirius 60


Recommended Posts

Um tipo quando chega aos "enta" fica assim ;)

Zero já sabes se for preciso algo :shock4: apita que eu ajudo quando vieres a águeda ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado... O problema é que o aqua está em Bragança... Mas tenho aqui um colega de casa que é um ás na bricolage por isso vamo-nos aventurar mal haja fundos de financiamento... Acho que vou cobrar entradas em minha casa para verem o meu aqua... ;)

 

Cumps, e mais uma vez obrigado Jorge!

groundz3r0_.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorte a minha ainda estou no inta.....

 

Pois David achei que nao estavas a ver bem a coisa, e nada melhor que alguem para dar uma ajudinha.

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por causa desse comentário:

Um tipo quando chega aos "enta" fica assim ;)

já sabes como tens de "pagar"! Em natas do céu :shock4:

 

Desculpem o OffTopic, mas o Jorge tinha que levar com ele ;)

 

P.S. - Já me está a crescer água na boca :drool3:

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorte a minha ainda estou no inta.....

 

Pois David achei que nao estavas a ver bem a coisa, e nada melhor que alguem para dar uma ajudinha.

 

Cumps

Sergio

 

 

eu sou o puto aqui, tou a ver... Ainda vou nos "inte" hehehehe

groundz3r0_.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Levar com ele?????Epah desculpem lá mas vou ter que me ausentar para fora do país.. ;) é que isso soa-me algo.. ;)

Márcio tu tens programador de luz?Se não trazes a tampa para cá e tratamos disso :shock4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Levar com ele?????Epah desculpem lá mas vou ter que me ausentar para fora do país.. :scarerun: é que isso soa-me algo.. :)

Márcio tu tens programador de luz?Se não trazes a tampa para cá e tratamos disso ;)

 

programador de luz? WTF? :alberteinstein:

 

Deduzo que seja para programar quando a luz apaga e acende certo?

 

Mas quando eu for a Águeda ainda deves estar fora do país...

 

hihihi

groundz3r0_.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorte a minha ainda estou no inta.....

 

Pois David achei que nao estavas a ver bem a coisa, e nada melhor que alguem para dar uma ajudinha.

 

Cumps

Sergio

Ou azar!Pelo que vi daquela delícia de natas do céu, vale a pena.

 

Não estava mesmo a ver bem a coisa, e não me apeteceu levantar da cama, para verificar "in loco". Não que duvide da tua palavra, mas já já estou como o cego: "Ver para crer" :alberteinstein:

 

 

 

 

Levar com ele?????Epah desculpem lá mas vou ter que me ausentar para fora do país.. :scarerun: é que isso soa-me algo.. :)

Lá estão vocês com pensamentos perversos! Levar com ele leia-se "levar com o pagamento"! Não sei que canais é que vocês andam a ver ;)

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz a oferta á tempos atrás,atenção oferta das natas do céu....Recusaste paciência :scarerun: e esta semana foi queijadinhas :)

Márcio sim é um coisa que se mete na ficha e depois ligas lá as tomadas que pretendes e aquilo liga a corrente á hora pré-determinada ;) ou seja podes deixar a calha sempre ligada e aquilo liga e desliga ás horas que marcares,o que é ideal para quando vens cá de fim de semana :alberteinstein:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uma cena dessas nos chinocas, mas como tava a comprar as cenas para o CO2 caseiro deixei para outra altura... Um dos meus erros é os peixes adaptarem-se ao meu horário que é algo irregular, mas amanhã acho que vou comprar uma geringonça dessas... O betta anda imparável, é o dono do aqua e já me vem comer à mão, cada vez que alguém se chega ao aquário ai vem ele para inspeccionar...

groundz3r0_.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não tenho isso,só falho é mais ao fim de semana mas de resto é sempre certo.Chego a casa ás 12:30 dou comer,ás 13:23 saio a correr :) e ligo as luzes.Depois á noite desligo ás 21:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Isso dá um total de 54 Watts... mas acho que não se podem ligar duas lâmpadas em série de potência diferente. Julgo que alguém já o fiz, e teve resultados positivos, ma não posso confirmar. Não me recordo quem foi...

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em teoria pode ser usado um balastro de 36W duplo para ligar as duas, que funciona funciona as ligacoes é que sem exprerimentar nao sei precisar, mas continuo a achar luz a mais, num dos meus Aquatlantis de 54L tinha uma PLL 55W e so criava algas..... tive que reduzir para 36W.

 

David, ontem a niote tinha um atras de mim e uma fita metrica....

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa la usar o topico...

se alguem tiver uma tampa destas a mais aceito prostas por MP

Sabem se as lampadas PLL 36W aquecem muito?

 

Cump

Cedric

Editado por cedric_cra@hotmail.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

sergiocaneca podias-me pôr aqui a lista do material que usaste para pôr essa ppl a bombar? não percebo muito de electricidades mas sou gajo pa me meter ao trabalho. Comprei uma aquario desses e a lampada de 15w é realmente muito fraca. Quando tiveres um tempinho dá uma ajuda.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.