Apareceu no meu aqua......... Com fotos.


Tiago Araújo R

Recommended Posts

Isso faz lembrar uma larva de mosca... :rolleyes:

 

Ou será uma Libelinha... :)

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sei, Claro!!! Mas estou curiosa. Se fosse eu, tirava-a do aqua e levava a laboratório para saber do que se tratava, quem sabe se não uma coisa benéfica com cara de mau?

Diz o resultado para ficarmos a saber do que se trata.

 

Beta

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOu para a minha 2 Hipotese...Libelinha

 

Vê este post:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=99092

 

 

sim é mesmo isso.

 

Obrigado

 

Vou então tira-lo do aqua.

 

 

O "bicho" não é muito fotogénico.... Não deve muito a beleza. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque?

 

Acho mais provavel os meus apistos chamarem-lhe comida viva.

 

Eu diria que, se os Apistos forem mais pequenos que a larva e não tiverem boca para ela, o mais provável é a larva chamar-lhes um figo. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá como aqui já foi dito, é uma larva de libélula podes ver mais pormenores aqui:

 

http://forum.aquaonline.com.br/viewtopic.p...11&p=133334

 

Tenho um balde no jardim com plantas e camarões onde estes animais se tornaram numa praga a abater.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um balde no jardim com plantas e camarões onde estes animais se tornaram numa praga a abater.

 

 

DEpois de consultar este link...acho que não me consigo lembrar de nada melhor para ter num aquário de agua dose com peixes e camarões...

 

Não tires isso não do aquário depressa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é sem duvida uma larva de libélula, tira isso do aquario e depressa senão limpa-te tudo o que mexer, nem os apistos se safam a não ser que ainda seja muito pequena, o que não parece pelas fotos.As libélulas nessa fase(penso que seja larvar) crescem a alimentarem-se na agua de tudo o que consigam apanhar, incluindo peixes pequenos, que vão sendo "menos pequenos" conforme a larva se desenvolve, por isso assim que conseguires tira isso dai.Alem de que são extremamente vorazes.Dum dia para outro fazem-te estragos grandes.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais