CO2, onde encher novamente?


koyodu

Recommended Posts

boas,

 

eu tenho comprado extintores cheios daqueles que passam da validade (+ de 10 anos) no OLX, por ex: http://carnaxide.olx.pt/extintor-co2-2kg-iid-469426068, consigo-os a 5 e a 10 €, encher aqui no Allgarve é um roubo.

 

há um amigo que me enche uma das garrafas que tem validade, vou perguntar se enche para fora e a que preços.

 

cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Replies 79
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Alguma novidade em relação a onde encher os extintores no Algarve? Estou quase a comprar o meu kit mas ainda não descubri um bom sitio onde encher.


Alguma novidade em relação a onde encher os extintores no Algarve? Estou quase a comprar o meu kit mas ainda não descubri um bom sitio onde

 

 

boas,

 

eu tenho comprado extintores cheios daqueles que passam da validade (+ de 10 anos) no OLX, por ex: http://carnaxide.olx.pt/extintor-co2-2kg-iid-469426068, consigo-os a 5 e a 10 €, encher aqui no Allgarve é um roubo.

 

há um amigo que me enche uma das garrafas que tem validade, vou perguntar se enche para fora e a que preços.

 

cumps,

 

Uma pergunta de nabiço, mas não é perigoso usar garrafas fora do prazo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Boa tarde,

Não sou muito entendido em peixes e aquários pois sou novato, mas em extintores e provas hidráulicas sim pois sou Bombeiro Profissional,não não e perigoso usar a garrafa fora de validade( ou seja sem prova hidráulica), a garrafa só não pode voltar a ser carregada com CO2 por falta de prova Hidráulica, era perigoso era para o técnico encher sem prova hidráulica.

 

Tenho um colega que tem uma Empresa de extintores e vou lhe dar a volta para fazer uns preços em conta para o pessoal do Aquariofilia.net, e da Amadora/Lisboa

 

Cumprimentos

 

Ricardo Correia

Ricardo Correia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

Não sou muito entendido em peixes e aquários pois sou novato, mas em extintores e provas hidráulicas sim pois sou Bombeiro Profissional,não não e perigoso usar a garrafa fora de validade( ou seja sem prova hidráulica), a garrafa só não pode voltar a ser carregada com CO2 por falta de prova Hidráulica, era perigoso era para o técnico encher sem prova hidráulica.

 

Tenho um colega que tem uma Empresa de extintores e vou lhe dar a volta para fazer uns preços em conta para o pessoal do Aquariofilia.net, e da Amadora/Lisboa

 

Cumprimentos

 

Ricardo Correia

 

Boas !

Isso é k vinha a calhar !

Cumprs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boa tarde,

Não sou muito entendido em peixes e aquários pois sou novato, mas em extintores e provas hidráulicas sim pois sou Bombeiro Profissional,não não e perigoso usar a garrafa fora de validade( ou seja sem prova hidráulica), a garrafa só não pode voltar a ser carregada com CO2 por falta de prova Hidráulica, era perigoso era para o técnico encher sem prova hidráulica.

 

Tenho um colega que tem uma Empresa de extintores e vou lhe dar a volta para fazer uns preços em conta para o pessoal do Aquariofilia.net, e da Amadora/Lisboa

 

Cumprimentos

 

Ricardo Correia

alguma novidade?

bane3_zpslthfbi5s.jpg

By Motta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais