Joel Bonifácio Publicado Fevereiro 12, 2009 Publicado Fevereiro 12, 2009 Ola Ola Gostava que me dessem aqui uma dica, na minha duvida. Por exemplo a planta limnophila Aquatica e tambem Limnophila Sessiflora, se cortar a planta numa certa zona em que para baixo do corte nao haja nenhuma folha, elas morrerao ou nao existe nenhum problema e depois logo rebentara mais folhas ? nao sei se me fiz entender. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Podes cortar ambas onde quiseres pois voltarão a crescer sem problemas. A ponta com que ficaste após o corte, podes plantar novamente que também rebenta. Cumps
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 Podes cortar ambas onde quiseres pois voltarão a crescer sem problemas. A ponta com que ficaste após o corte, podes plantar novamente que também rebenta. Cumps Porreiro Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 Porreiro Não sei... algumas plantas até que rebentam mesmo que não tenham uma unica folha, a limnophila não sei. É questão de experimentares num pé 1º. Abraços Zé Néo
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 Não sei... algumas plantas até que rebentam mesmo que não tenham uma unica folha, a limnophila não sei. É questão de experimentares num pé 1º. Yah yah, mas vale prevenir que remediar por isso vou exprimentar apenas num pé. Obrigado pela dica. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Recommended Posts