Inscrições C.A.I.


Octávio Alves

Recommended Posts

  • Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

adoro inverts mas ainda não chegaram... já ta tudo prontinho... também me posso juntar??

 

cumps

G.A.

 

O seu pedido foi registado.

 

inscreve - me para a C.A.I. adoro camarões ( de aquario ) eheh :wacko: Red Cherry rules lool

 

abraço

 

O seu pedido foi registado.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem gostava de me juntar... Adoro ver os meus camaroes a pastar :alberteinstein:

 

O seu pedido foi registado.

 

outro. prabens octavio

 

Obrigado.

 

O teu pedido foi registado.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

tb quero fazer parte de mais uma

maravilha (INVERTEBRADOS)

dentro da maravilha ( AQUARIOFILIA)

parabens pela iniciativa

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa





Telmo Espada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Octávio,

 

eu já me tinha proposto para fazer parte, mas ainda não estou como membro. É preciso eu fazer mais alguma coisa?

 

Cumps!

 

Boas z3r0,

 

A única coisa que tens de fazer agora é esperar, pois quando alguém pede para se juntar ao C.A.I., o seu pedido é enviado à Administração. Por isso, tem que se esperar que eles re-enviem o pedido para saber quando se está como membro.

 

Às vezes demora minutos, outras horas, às vezes dias. Pois como sabemos, na Administração estão pessoas por trás, que trabalham, que têm famílias, por isso, temos que esperar que venham ao fórum para realizar a actualização e colocar os membros no C.A.I.

 

Quando os membros estiverem como membros C.A.I., eu notificarei cada um de tal.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta olharem par ao vosso perfil e na parte de grupos diz logo se já pertencem ou não ao grupo :transport027: é que o Octávio também tem vida pessoal e como tal pode também demorar para vos notificar ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta olharem par ao vosso perfil e na parte de grupos diz logo se já pertencem ou não ao grupo :transport027: é que o Octávio também tem vida pessoal e como tal pode também demorar para vos notificar ::D:

 

Obrigado Jorge.

 

Eu venho cá todos os dias, por isso, por mim, não demoro mais do que 18 horas a responder.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um aqui também, não sei o que faria sem meus camarões.

 

Cumps

 

O seu pedido foi registado.

 

Quando estiver como membro será notificado por aqui ou por MP.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de "Spammarem" aqui porque não se faz como nos outros grupos que se envia MP para os moderadores de grupo?É mais fácil :medieval_mace: até para reencaminhar para a administração o pedido ;)

É apenas uma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais